Sob nova formação! O grupo de K-pop Everglow anunciou sua nova turnê mundial, intitulada “Re:code”, e confirmou uma passagem pelo Brasil. A apresentação está prevista para acontecer em São Paulo, embora ainda não tenham sido divulgadas informações sobre data ou início das vendas de ingressos.
O anúncio foi feito por meio do X (antigo Twitter), onde o grupo publicou uma imagem com os nomes dos países incluídos no roteiro da turnê em 2026.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Everglow realizará show no BrasilCrédito: Reprodução @4.everglow Everglow realizará show no BrasilCrédito: Reprodução @4.everglow Everglow realizará show no BrasilCrédito: Reprodução @4.everglow Everglow realizará show no BrasilCrédito: Reprodução @4.everglow Everglow realizará show no BrasilCrédito: Reprodução @4.everglow
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Além de “Guerreiras do Kpop”, relembre artistas da ficção que ganharam as paradas
Música
Além de Rosé: idols de grupos de Kpop que acertaram ao apostar no solo
Esportes
Canto de torcida organizada do Vitória é incluído em música de Kpop; entenda
Música
Entre polêmicas e hits, conheça o Katseye e sua proposta de “Kpop global”
Além do Brasil, o Everglow passará por Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Itália, Alemanha, Hungria, Bélgica, Holanda, França e Inglaterra, entre outros destinos.
Reestruturação
O Everglow debutou em 2019 com seis integrantes: Eu, Sihyeon, Mia, Onda, Aisha e Yiren. O grupo conquistou fãs ao redor do mundo e esteve no Brasil em outubro de 2024.
Em maio de 2025, a agência sul-coreana Yuehua Entertainment anunciou o encerramento do contrato com o grupo feminino. “Depois de uma discussão cuidadosa com o Everglow, decidimos seguir caminhos separados enquanto desejamos o melhor umas às outras. Como resultado, os contratos de exclusividade do Everglow se encerram em junho de 2025”, informou a empresa em comunicado.
Já em setembro de 2025, foi anunciado o comeback do grupo, agora com uma nova formação composta por quatro integrantes originais: Sihyeon, Eu, Onda e Aisha. Elas também passaram a integrar uma nova empresa, a Chxxta Company.