Após manhã chuvosa, Estrada Xiburema fica alagada e água passa por cima da rua em Sena Madureira

Na manhã deste sábado 14, após horas de chuva intensa em Sena Madureira, moradores registraram pontos de alagamento na rua abacaxi bairro Nova conquista, nas proximidades do Bar do Dirlei. A água tomou conta da via e chegou a passar por cima da rua, dificultando a passagem de veículos.

Vídeos feitos por populares mostram a força da enxurrada. “Olha como é que tá o carro. A água tá passando por cima da rua. Tem muita água, rapaz”, relata um morador enquanto registra a situação. Nas imagens, é possível ver carros atravessando o trecho mesmo com o volume elevado de água.

Apesar do nível preocupante, alguns motoristas arriscaram a travessia, enfrentando o alagamento para conseguir seguir viagem. A forte chuva que atingiu o município nas primeiras horas do dia contribuiu para o acúmulo de água, principalmente em áreas mais baixas.

Categories: SENA MADUREIRA
Tags: DESTAQUE