Nesta segunda-feira (16/2), começaram a circular rumores de que Bad Bunny já estaria no Brasil para o Carnaval no Rio de Janeiro. Fontes do portal LeoDias, porém, garantem que o astro porto-riquenho ainda não desembarcou e deve chegar ao país amanhã, terça-feira, (17/2), segundo membros de sua equipe. A presença do cantor na maior festa do mundo, no entanto, ainda não está confirmada.
Fãs começaram a se agitar no X, antigo Twitter, com a possibilidade de Bad Bunny já estar no Brasil para o Carnaval. Segundo fontes do portal LeoDias, o cantor e sua equipe ainda estão em Buenos Aires, onde se apresentaram no último dia 13 de fevereiro. Inclusive, no domingo (15/2), ele foi visto saindo do hotel com Gabriela Berlingeri, apontada como seu possível affair.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bad BunnyReprodução / YouTube Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl Ele se tornou o primeiro artista a vencer a maior honraria da indústria musical com um disco inteiramente em espanhol com o “Debí Tirar Más Fotos”.Divulgação/@grammys Bad Bunny fará show no intervalo do Super Bowl no domingo (8/2)Crédito: Divulgação / Eric Rojas
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Bad Bunny anuncia primeiro show no Brasil para fevereiro de 2026, em São Paulo
Música
Bad Bunny explode no Brasil após Super Bowl e Grammy às vésperas de shows em SP
Música
Bad Bunny faz história e vence Álbum do Ano no Grammy 2026; veja todos os prêmios
Segundo fontes consultadas pelo portal, a equipe de Bad Bunny afirma que ele deve embarcar para o Brasil amanhã, terça-feira (17/2). Apesar de ter show marcado em São Paulo apenas para o próximo fim de semana, a expectativa é que o astro também marque presença no Carnaval do Rio de Janeiro, embora sua passagem pela Sapucaí ainda não tenha sido oficializada.
Vale destacar que a simples possibilidade já agitou os bastidores. Como antecipado pela nossa reportagem, a produção prepara um esquema de segurança ainda mais rigoroso do que o adotado para nomes de peso como Arnold Schwarzenegger e Madonna, que já passaram pela Sapucaí.
Discreto, o astro porto-riquenho tem reforçado os próprios protocolos de proteção após receber ameaças de atentado em meio à repercussão de sua apresentação no Super Bowl, final da National Football League, e de seu discurso sobre as represálias dos Estados Unidos contra imigrantes.