Barraco, tapa na cara e expulsão em “Três Graças”: Zenilda flagra Ferette e Arminda na sua cama

Barraco, tapa na cara e expulsão em “Três Graças”: Zenilda flagra Ferette e Arminda na sua cama

Um dos momentos mais aguardados de “Três Graças” começa a ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (9) e promete incendiar a trama. Zenilda (Andréia Horta) finalmente descobre que Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) são amantes — e a reação dela está longe de ser silenciosa.

A advogada chega ao quarto e encontra o marido com a ex-melhor amiga na própria cama. Diante da cena, Ferette ainda tenta minimizar: “Não é o que parece, Arminda, não tire conclusões precipitadas, eu e Arminda só estávamos…”. Zenilda não deixa nem terminar: “É justamente o que parece, sim, seu filho da mãe! E eu já sabia, só me fazia de cega, surda, muda e idiota enquanto meu marido e a ordinária que fingia ser a minha melhor amiga se pegavam pelas minhas costas… Naquele castelo mal assombrado dela e agora aqui, na minha própria cama!!!”.

Leia Também

Carla Bittencourt
Amor atrás das grades: “Três Graças” repete drama vivido por Viviane Araújo e Belo na vida real

Novelas
“Tá tudo leve”: Belo fala de trabalho com Viviane e cita possível beijo na novela

TV
Cenas de Viviane Araujo com Belo em “Três Graças” vazam e diálogo chama atenção: “Karma”

Carla Bittencourt
Clima de romance reaparece entre Misael e Consuelo em “Três Graças” e ex-casal tem um quase beijo

A partir daí, o barraco vira guerra declarada. Zenilda parte para cima dos dois aos gritos: “Levantem os dois da minha cama seus canalhas, fora, fora, fora!”. Arminda, fiel ao seu cinismo, provoca: “Calma, Zenilda, tenha um mínimo de fairplay e comporte-se como uma dama, coisas assim acontecem nas melhores famílias! Já dividimos tantas coisas, também podemos dividir entre nós o seu marido…”. A resposta vem em forma de bofetada.

A discussão degringola. Arminda acusa Ferette: “Assume que me trouxe pra tua cama, seu frouxo!”. Ele tenta se esquivar: “Só fiz isso porque você pediu, me encheu a paciência…”. Zenilda explode: “Chegaaaa!! Os dois ficam de bico calado, a partir de agora só quem vai falar é a ex-corna!”.

No auge do caos, Ferette passa mal e implora: “Água, água… Água!”. Zenilda não perdoa: “Misturada com uma boa dose de veneno… serve pra você?!”.

Determinada a não deixar ninguém escapar da situação, ela tranca o quarto e sentencia: “Ninguém sai daqui até a gente botar essa história sórdida em pratos limpos!”.

Depois da humilhação pública dentro de casa, Zenilda ainda expulsa o marido: “Não existe mais ‘nós’, Ferette.” E completa, fria: “Trata de levantar daí, botar o rabo entre as pernas e ir embora”.

Mas o embate não termina ali. Nos capítulos seguintes, Arminda retorna à casa ao lado de Ferette e lembra que é sócia dele em tudo — inclusive no imóvel. “Menos dos meus cinquenta por cento, é claro… Já que nós somos sócios em tudo, inclusive na posse dos bens imóveis… E um deles é, justamente, esse que você, de modo impróprio, afirma ser a sua casa”.

Encurralada juridicamente e emocionalmente, Zenilda toma a decisão mais radical: sair de casa. Antes de partir, decreta: “Chega! Já falou demais por hoje. De você, nunca mais eu quero ouvir uma só palavra”. Ao deixar o imóvel com os filhos, ela ainda lança a última ironia: “Felicidades ao casal!”.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Carla BittencourtNovelastrês graçasTV Globo