Câmera registra funcionário manuseando químicos antes de morte em academia em SP

Câmera registra funcionário manuseando químicos antes de morte em academia em SP

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um funcionário manipula produtos químicos na piscina de uma academia onde Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, morreu no último sábado (7/2), na Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga se a morte foi causada por intoxicação após a vítima inalar os produtos utilizados na limpeza do local.

Nos registros, publicados pelo G1, é possível ver o funcionário, que, segundo as autoridades, era manobrista, misturando produtos químicos em um balde. A reação dos materiais liberou uma fumaça que se espalhou pelo ambiente. Nos vídeos, ele chega a deixar a mistura próxima à piscina enquanto os alunos nadavam, aguardando o fim da aula para realizar a limpeza do local.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Câmera registra funcionário manuseando químicosFoto/G1 Câmera registra funcionário manuseando químicosFoto/G1 Mulher morre por suspeita de intoxicação após nadar em piscina de academia de SPReprodução/Divulgação Mulher morre por suspeita de intoxicação após nadar em piscina de academia de SPReprodução/Divulgação Foto/G1

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Amiga de Liam Payne revela que o artista tentou contato horas antes de sua morte

Mundo
Influenciadora é encontrada morta em piscina de resort no México

Notícias
Mulher morre por suspeita de intoxicação após nadar em piscina de academia de SP

Segundo o delegado Alexandre Bento, do 42º Distrito Policial, o funcionário não chegou a jogar os produtos químicos na água e deixou o local. No entanto, pela intensidade da fumaça, acredita-se que os gases tenham se espalhado pelo ambiente fechado, provocando a asfixia dos alunos. Até o momento, o funcionário não foi identificado, e seu nome não foi divulgado.

Juliana, que fazia aulas de natação no local havia 11 meses com o marido, Vinicius de Oliveira, passou mal e não resistiu. O marido segue em estado grave, assim como um adolescente de 14 anos, que também está internado após a aula de natação. Após o caso, a academia foi fechada por irregularidades documentais, de acordo com a Subprefeitura da Vila Prudente.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Juliana Faustino Bassettomorte em academiaNotíciasSão PauloVila PrudenteZona Leste