A próxima semana de “Êta Mundo Melhor!” promete uma virada de alto impacto na faixa das seis. Movido pelo desespero, Candinho (Sergio Guizé) decide fugir com Samir (Davi Malizia), mas o plano coloca Dita (Jeniffer Nascimento) no centro de um escândalo policial.
Nos capítulos que começam a ir ao ar a partir desta segunda-feira (9), Candinho consegue deixar São Paulo rumo ao Rio de Janeiro levando Samir, Dita e Joaquim (Tom Zé). A decisão, no entanto, transforma o gesto impulsivo em caso de polícia. Zulma (Heloisa Périssé), que tem o documento oficial de adoção do menino, reage rapidamente. A vilã consegue um mandado de busca e apreensão e faz questão de acompanhar o delegado na caçada pelo garoto.
Leia Também
Carla Bittencourt
“A Nobreza do Amor”: Erika Januza será rainha africana em nova novela das seis da Globo
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Candinho leva Samir para visitar túmulo de Anastácia e Filó
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Verdade sobre filho de Candinho vem à tona e complica farsa de Zulma
Carla Bittencourt
“Êta, Mundo Melhor!”: Estela entra em colapso ao reencontrar Ernesto no hospital
O cerco se fecha quando Dita é vista com Samir. A personagem de Jeniffer Nascimento é levada para a delegacia numa viatura, junto com o menino, diante do desespero de Candinho e Joaquim.
O delegado decide manter Dita presa por subtração de menor. Samir, por sua vez, é devolvido oficialmente a Zulma e encaminhado para a Casa dos Anjos, fortalecendo a posição da vilã na disputa judicial.
A situação é ainda mais delicada porque Lourival (Sérgio Malheiros) já havia alertado Dita sobre os riscos do envolvimento na fuga. Em plena ascensão artística como Doris River, a cantora vê sua imagem ameaçada por um escândalo que pode comprometer sua carreira.
Diante do caos, Candinho volta para São Paulo e convoca Araújo (Flavio Tolezani) para tirar Dita da cadeia o mais rápido possível. Lourival também visita a artista na prisão e promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudá-la.