Virginia Fonseca pisou na Marquês de Sapucaí para um ensaio técnico com a Grande Rio pela primeira vez no último domingo (1º/02). Em entrevista à repórter Carine Roma, Carlinhos Salgueiro, professor de samba da influenciadora, comentou a desenvoltura da aluna no evento carnavalesco e ressaltou a energia única que a passarela do samba transmitiu à famosa.
Carlinhos fez mistério sobre a nota para o samba de Virginia. “Eu escondo a nota de geral. Eu posso estar gostando, mas vou até o final [posturado]. Eu posso estar amando, mas fico sério”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlinhos Salgueiro e Virginia FonsecaReprodução: Instagram/@virginia Carlinhos Salgueiro e Virginia FonsecaFoto: LeoDias / Reprodução Carlinhos Salgueiro em vídeo nas redes sociaisInstagram @carlinhossalgueiro_oficial Carlinos Salgueiro em entrevista ao portal LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem Virginia faz aula de samba com coreógrafo do SalgueiroReprodução: Instagram/@carlinhossalgueiro_oficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Carlinhos Salgueiro avalia se Virginia está preparada para desfile na Marquês de Sapucaí
Rio de Janeiro
Carlinhos Salgueiro detalha preparação de Virginia e avalia evolução da influenciadora
Rio de Janeiro
Carlinhos Salgueiro explica suposta “gafe” de Virginia no ensaio técnico da Grande Rio
Carnaval
Carlinhos Salgueiro faz mistério sobre nota à samba de Virginia: “Só quando acabar o desfile”
“Ela recebeu a injeção da Sapucaí. Quando a gente trabalha e se dedica àquele lugar, é incrível a energia. Eu não contei isso para ela, mas eu sabia que ela ia se emocionar, por que eu conheço a Sapucaí – que é a minha segunda casa –”, acrescentou.
O professor de samba de Virginia ressaltou que não iria fazer uma avaliação à apresentação a influenciadora no ensaio técnico: “Eu quero que ela sinta, e ela sentiu. Então agora que ela aprendeu o amor e recebeu essa injeção de carinho, acredito que nota é indiferente. Porque o que aconteceu foi a conexão”, destacou.
Carlinhos afirmou que o samba é uma arte que precisa de manutenção constante. “Tem pessoas que sambavam de um jeito, e com anos vai melhorando. Eu não vou falar uma nota muito boa e nem diminuir, para que ela tenha mais força de vontade. Se ela quiser continuar, o aprendizado é ano a ano. Então a felicidade é que ela encontrou o carinho do público na Sapucaí e a nota eu só vou dar quando acabar o desfile”, concluiu.