Colisão grave entre motos resulta na morte de professor aposentado na BR-364 em Rio Branco

 

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (04), próximo a um posto de combustíveis, na BR-364, em Rio Branco.

A vítima foi identificado como, Nivaldo Camargo de Campos, de 67 anos, ele que era professor aposentado, e seguia com destino a sua colônia o ramal Navor Júnior.

De acordo com informações preliminares, Nivaldo conduzia uma motocicleta Honda Biz, quando colidiu contra uma motocicleta Honda Titan, pilotada por, Bruno dos Santos, de 28 anos.

A batida foi tão severa que ambos foram arremessados ao solo, ficando gravemente feridos.

Familiares de Nivaldo informaram que ele seguia sentido Vila Campinas, onde possui uma propriedade rural, quando houve o acidente. Testemunhas relataram que o motociclista Bruno, que seguia no sentido oposto, teria tentado acessar o posto no momento em que saía uma carreta, a manobra teria levado Bruno para pista contrária no momento que Nivaldo passava, ocasionando a colisão, porém, somente após o laudo pericial concluído, será possível determinar com clareza a real causa da colisão.

Funcionários do posto de combustíveis que presenciaram o acidente, prestaram socorro às vítimas e acionaram o Samu.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas para atender a ocorrência.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local e foram levadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco em ambulâncias de suporte básico e avançado.
Apesar dos esforços da equipe médica, Nivaldo não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos e morreu durante o atendimento hospitalar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.

A PRF realizou o isolamento da área para os trabalhos periciais e organizou o tráfego na rodovia. Após a conclusão da perícia, os veículos envolvidos foram liberados e removidos por familiares.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Categories: ACRE
Tags: DESTAQUE