Danni Suzuki detalha perseguição por 17 anos de stalker que a ameaçava de morte

Danni Suzuki detalha perseguição por 17 anos de stalker que a ameaçava de morte

Nesta sexta-feira (6/2), Danni Suzuki esteve no “Encontro com Patrícia Poeta” e contou os detalhes dos 17 anos em que foi perseguida por um stalker. Ele foi preso no fim do mês passado, janeiro, após se apresentar espontaneamente em uma delegacia em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. A atriz contou que o homem chegou a ameaçá-la de morte, assim como seus amigos.

“Tô um pouco aliviada, sentindo que as coisas tomaram um rumo… Processo de segurança. Até essa história não finalizar a gente não se sente segura”, contou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Danni Suziki no “Encontro com Patrícia Poeta”Reprodução TV Globo/ montagem Reprodução SBT Homem investigado por stalking contra Daniele Suzuki é preso em Campo Limpo Paulista. (Reprodução: Nanda Araujo Fotografias/ Instagram)

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Homem investigado por stalking contra Daniele Suzuki é preso em Campo Limpo Paulista

Famosos
“Me chifrava bastante”, revela Daniele Suzuki sobre namoro com Ricardo Pereira

Novelas
Após 4 anos longe das novelas, Ricardo Pereira volta com tudo em “Coração Acelerado”

Famosos
Danni Suzuki assume namoro com modelo catarinense

Danilo da Silva Macedo estava internado em uma clínica psiquiátrica desde outubro do ano passado, 2025, e em dezembro o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do estado.

Apesar de ter sido perseguida por quase duas décadas, a artista só teve conhecimento há três anos, quando amigos relataram que o homem mandava mensagem querendo ver a famosa e também os ameaçando de morte. Ele chegava a criar vários perfis falsos nas redes sociais para fazer os contatos.

“Acho que a rejeição ia aumentando, o silêncio que você vai dando, se tonar uma perseguição, ódio”, afirmou a celebridade. Segundo ela, Danilo tentava contato de todas as formas possíveis: mandava áudios, vídeos, PIX, e-mails e mensagens de texto. Até mesmo os chefes da beldade eram ameaçados de morte, assim como seus filhos.

Com medo, ela precisou andar com seguranças e parou de cumprimentar os fãs no final de suas palestras e de ir para festas promovidas por amigos, sempre com receio do que pudesse acontecer. Em resumo, teve que mudar sua rotina.

“Isso passou do limite faz tempo… Quando você percebe, aquilo já passou do limite e acionei a polícia”. Ela relembrou que as autoridades expediram uma medida de protetiva, mas o indiciado se mostrava “imparável”, como ela definiu.

“Detalhou a forma que ia me matar, meu filho dizendo várias vezes se ele faria isso ou mandaria alguém… Isso deixa você em estado de alerta… Violência psicológica constante e hoje diante das leis, é muito frágil. A tecnologia avançou, só que as leis não, estão paradas… E elas tratam o assunto como ataques pontuais. É muito difícil você entender…”, declarou.

Danilo já tinha passagem na polícia por agressão, homicídio e porte de arma. “Jamais respondi esse cara e escalonou… As pessoas precisam de verdade procurar a polícia porque não é um crime virtual, é real”, encerrou Danni.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Danni SuzikiTV