De desclassificação por saúde até assédio e expulsões: Veja todas as intercorrências do “BBB26”

De desclassificação por saúde até assédio e expulsões: Veja todas as intercorrências do “BBB26”

Com apenas um mês no ar, o “BBB26” já entrou para a lista das edições com maior número de intercorrências da história do reality. A temporada estreou em 12 de janeiro e, logo nas primeiras semanas, acumulou episódios marcantes: desclassificação por questões de saúde, desistência após acusação de importunação sexual contra outra participante e duas expulsões por agressão.

Antes do programa ter sua estreia oficial, o participante Marcel, da Casa de Vidro da região Sudoeste, desistiu de entrar no programa após ser o escolhido pelo público. O brother Breno foi o seu substituto. “Marcel desistiu de participar. Entrou, no lugar dele, Breno. Exatamente o concorrente do Marcel na Casa de Vidro do Sudeste”, disse o apresentador ao vivo durante o programa.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcel desiste do Big Brother Brasil, Globo chamará Breno para o seu lugarReprodução Henri Castelli no BBB26Reprodução / X A brasiliense contou sobre o episódio aos colegas de confinamento.Reprodução/BBB No Raio-X, Paulo Augusto admitiu “contato”, enquanto Jonas reclamou de doresReprodução / BBB Sol Vega parte para cima de Ana Paula Renault e web pede expulsãoFoto: Reprodução/ @bbb @tvglobo

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
Henri Castelli é desclassificado do “BBB26” após crises convulsivas

Carla Bittencourt
Marcel desiste do Big Brother Brasil; Globo chamará Breno para o seu lugar

Reality Show
Com uma semana de “BBB26” Pedro aperta o botão e desiste do reality

Reality Show
Paulo Augusto é expulso do “BBB26” após colocar a integridade física de Jonas em risco

Dois dias após o inicio do reality show, Henri Castelli, integrante do grupo Camarote, foi desclassificado por questões de saúde. O ator sofreu uma crise de convulsão durante a primeira prova do líder da edição e recebeu atendimento médico. Ao retornar para a casa, o famoso teve um segunda convulsão e após exames médicos, a produção decidiu por desclassificá-lo para preservar sua saúde.

Já uma semana após a estreia, o participante Pedro apertou o botão de desistência depois de tentar beijar a força a participante Jordana na dispensa da casa. O brother seguiu até a sala, abriu a caixa do botão de desistência, o encarou por algum segundos e então decidiu acioná-lo. O alarme logo tocou o ex-BBB seguiu para o confessionário para deixar o reality. Em contato com os demais participantes, Tadeu Schimdt, o apresentador, afirmou que se não tivesse desistido, Pedro seria expulso.

Na terceira semana do programa, após a dinâmica do Big Fone, Paulo Augusto, o PA, foi expulso por empurrar Jonas enquanto os dois corriam para atender o telefone. Segundo a produção do programa, a decisão foi tomada após a análise das imagens da dinâmica do Big Fone realizada na manhã desta sexta-feira. A avaliação concluiu que a atitude de Paulo Augusto infringiu uma das regras do reality, ao comprometer a segurança de outro participante.

Nesta quarta-feira (11/2), um dia antes de completar um mês no ar, a veterana Sol foi expulsa após segurar Ana Paula pelo braço, deu um empurrão e ainda pisou no pé da colega de confinamento. A cena gerou tensão imediata na casa e um verdadeiro caos nos bastidores do programa.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: bbb26Big Brother BrasildesclassificaçãoexpulsãoReality Show