A Prefeitura de Sena Madureira, sob administração do prefeito Gerlen Diniz (PP), está efetuando nesta sexta-feira (27) o pagamento para os servidores, englobando efetivos e provisórios. O dinheiro está sendo liberado dentro do mês, sem atraso, o que tem sido uma prática recorrente da atual gestão.
De acordo com o prefeito Gerlen Diniz, todos os esforços são reunidos para pagar em dia os funcionários que, por sua vez, têm seus compromissos e merecem esse reconhecimento da gestão. “Mais uma vez, a Prefeitura Municipal paga dentro do mês, tem sido assim desde o início da nossa gestão e será assim durante os quatro anos, se Deus permitir, porque estamos trabalhando nesse sentido. Isso é respeito com o servidor. É respeito com o comerciante que vende para o servidor público, e antes, isso não acontecia. É mais uma razão porque a gente fala: Sena Madureira mudou e vai continuar mudando”, enfatizou.
Neste ano, em específico, além do salário normal, a Prefeitura conseguiu pagar um abono para todos os servidores vinculados à Secretaria de Educação.