Doutora de Virginia, Claudia Raia, Larissa Manoela e Paolla Oliveira lança ativo após 5 anos de estudo para reduzir celulite

Doutora de Virginia, Claudia Raia, Larissa Manoela e Paolla Oliveira lança ativo após 5 anos de estudo para reduzir celulite

Conhecida por cuidar do corpo de algumas das mulheres mais bonitas e admiradas do Brasil, a Dra. Natasha Ramos acaba de anunciar o lançamento do ativo que promete transformar o tratamento da celulite no país. Farmacêutica apaixonada por fórmulas e pelo desenvolvimento de ativos de alta performance, Natasha dedicou mais de cinco anos de estudos, ajustes e aplicações clínicas até chegar à composição final.

O ativo, que já vinha sendo utilizado de forma estratégica em protocolos exclusivos dentro da Round Glúteo, promete reduzir em até 70% a aparência da celulite, além de melhorar a textura da pele e estimular colágeno.

Referência nacional em contorno corporal e responsável pelos protocolos que atendem nomes como Virgínia, Cláudia Raia, Larissa Manoela e Paolla Oliveira, a especialista agora abre uma pré-venda limitada do produto, que até então era restrito às suas pacientes VIP.

“Eu sou obcecada por fórmula. Nada sai da minha clínica sem passar por estudo, teste e comprovação prática. Só lanço o que eu confio”, afirma.

A pré-venda será exclusiva e com unidades limitadas.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Vida e Estilo