Nesta quarta (18), os fãs da música sertaneja e da novela das sete vão conferir a participação especial de Ana Castela em “Coração Acelerado”, a novela das sete da Globo que estreou em janeiro e vem conquistando o público pelo enredo que mistura romance, música e muito sertanejo na telinha.
A cantora, que vivencia um dos melhores momentos da carreira, entra na história interpretando ela mesma em uma cena cheia de energia e música. Ana tem uma chegada impactante que promete agitar seus protagonistas e o público.
Leia Também
Carla Bittencourt
“Coração Acelerado” aposta em flashbacks para revelar passado traumático de Janete
Novelas
Ana Castela canta Marília Mendonça e emociona nos bastidores de “Coração Acelerado”
Novelas
“Coração Acelerado”: Sindicato se manifesta sobre Ana Castela em novela da Globo
Carla Bittencourt
Ana Castela estreia em “Coração Acelerado” com helicóptero, música e proposta de parceria
Na sequência que vai ao ar nesta quarta-feira, Ana Castela desembarca no cenário da novela com pompa. Ela surge em Bom Retorno, cidade fictícia da história, para surpreender João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) com um convite musical especial e muita vibração.
No roteiro, ela surge convidando os protagonistas para gravar uma música juntos e ainda presencia um dos momentos mais emocionantes do folhetim: um pedido de casamento ao vivo em pleno palco, diante de uma plateia vibrante.
Além de atuar, Ana Castela também assina a música de abertura da novela. O hit “Olha Onde Eu Tô”, na voz dela, embala a chamada diária da trama exibida no horário das sete, reforçando o clima sertanejo e protagonista musical da novela. Esta faixa funciona como uma espécie de cartão de visita da produção e já vinha sendo destacada desde o anúncio oficial da novela.
A participação de Ana já vinha sendo comentada nas redes sociais e anunciada com expectativa pelos fãs — não apenas por sua importância no cenário musical, mas também pela forma como a personagem (ela mesma) se insere na narrativa de maneira orgânica, aproximando o público da trama e oferecendo uma experiência audiovisual que mistura ficção e repertório musical real.