Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

“Êta Mundo Melhor!”: Sandra é humilhada por Zulma e trama anda em círculos

Por Portal Leo Dias 18/02/2026 13:27
Publicidade

A reta final de “Êta Mundo Melhor!” promete mais um embate entre vilãs — mas, desta vez, quem sai menor da história é Sandra (Flávia Alessandra). Acostumada a manipular todos ao seu redor, a loira tenta ampliar sua rede de aliados e procura Zulma (Heloisa Périssé) para propor uma parceria. O resultado? Um sonoro “não” e o ego ferido.

Publicidade

As cenas, previstas para o capítulo 200, que vai ao ar nesta quarta-feira (18), mostram Sandra tentando usar a ganância da dona da Casa dos Anjos a seu favor. A ideia é simples: oferecer vantagens em troca de ajuda para desestabilizar Candinho (Sergio Guizé), aproveitando-se do fato de que Zulma tem a guarda de Samir (Davi Malizia). Mas a “patroinha” deixa claro que não pretende dividir poder com ninguém.

Leia Também

Carla Bittencourt
Candinho foge com Samir e Dita é presa em “Êta Mundo Melhor!”

Publicidade

Carla Bittencourt
Candinho se humilha por Dita, beija Zulma e é chantageado em “Êta Mundo Melhor!”

Carla Bittencourt
Globo prepara retorno de Vera Fischer na reta final de “Êta Mundo Melhor!”

Carla Bittencourt
Opinião: Em “Êta Mundo Melhor!”, Larissa Manoela atinge o auge de sua maturidade artística

Se Sandra aposta na manipulação, Zulma demonstra que tem ambições próprias. A personagem de Heloisa Périssé rejeita a proposta de aliança e escancara que seu foco é outro: chantagear Candinho usando a liberdade de Dita (Jeniffer Nascimento) como moeda de troca.

A recusa não é apenas estratégica; é uma declaração de independência. Zulma prefere agir sozinha para conquistar o que quer e deixa claro que não será coadjuvante nos planos da rival. Para Sandra, resta o constrangimento de perceber que perdeu espaço até mesmo entre os aliados mais improváveis.

O confronto entre as duas megeras tem potencial dramático, mas acontece justamente quando a novela deveria estar acelerando rumo ao desfecho. Prevista para terminar em 13 de março, a trama entra na reta final ainda repetindo dinâmicas: chantagens, ameaças e novos planos que se anulam.

Enquanto Sandra já articula uma nova investida após ouvir o “não”, o jogo parece girar em círculos. Falta a explosão que costuma marcar os últimos capítulos de uma novela das seis.

Ainda assim, o embate entre Flávia Alessandra e Heloisa Périssé rende boas faíscas em cena — duas vilãs com estilos diferentes, mas igualmente movidas por ambição. Resta saber se a guerra de egos vai finalmente incendiar a história ou se continuará apenas adiando o desfecho.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.