Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Futuro do futebol feminino: Mirassol anuncia técnica de 19 anos para o time sub-15

Por Portal Leo Dias 19/02/2026 13:27
Publicidade

O Mirassol oficializou a contratação de Letícia Fernanda, de 19 anos, como técnica da equipe feminina sub-15. A jovem possui Licença C da CBF e integra o Programa de Formação de Treinadoras da Federação Paulista.

Publicidade

Antes de chegar ao clube do interior paulista, Letícia teve passagens por Ituano, como auxiliar e técnica, além de atuar na escola de futebol do São Paulo em Sorocaba.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Mirassol celebra classificação histórica à Libertadores e Paulinho exalta evolução do clubeReprodução/Instagram: @mirassol Time do MirassolReprodução/ Pedro Zacchi/Agência Mirassol Mirassol promete R$ 7,5 milhões de bicho por vaga na LibertadoresPedro Zacchi/Mirassol Mirassol celebra classificação histórica à Libertadores e Paulinho exalta evolução do clubeReprodução/Instagram: @mirassol

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Esportes
“Diálogo e Empatia”: Paulinho fala sobre saúde mental após recusa de Tite no Corinthians

Esportes
Botafogo elege técnico do Mirassol como principal alvo para vaga deixada por Ancelotti

Esportes
Brasileirão 2025: Saiba quais são os favoritos ao título, Libertadores e rebaixamento

Segundo o Mirassol, a escolha da treinadora está alinhada ao plano de investir na base e estruturar o futebol feminino a longo prazo. A modalidade começou a ser organizada pelo clube em 2026 como parte do processo de desenvolvimento do departamento.

A criação e fortalecimento da equipe feminina também atende a requisitos esportivos e institucionais exigidos para competições continentais, enquanto o Leão avança na montagem de sua nova estrutura para a modalidade.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.