Governo do Acre e Ameacre reafirmam parceria para a 30ª edição da Marcha para Jesus em Rio Branco

Vice-governadora Mailza recebeu o presidente da Ameacre, pastor Eldo Gama. Foto: Neto Lucena/Secom

A vice-governadora Mailza Assis recebeu, na tarde de quinta-feira, 12, em seu gabinete, lideranças da Associação dos Ministros do Evangelho do Acre (Ameacre) para tratar da realização da 30ª edição da Marcha para Jesus, em Rio Branco, além de outros eventos evangélicos no estado.

Participaram da reunião o presidente da Ameacre, pastor Eldo Gama, e o vice-presidente da entidade e coordenador oficial da Marcha para Jesus, pastor apóstolo Edgar Araújo. O encontro teve como objetivo reafirmar a parceria entre a associação e o governo do Estado para a organização do evento, que já faz parte do calendário religioso da capital acreana.

Marcha para Jesus chega à sua 30ª edição em 2026. Foto: Ingrid Kelly/Secom

Em 2026, a Marcha para Jesus chega à sua 30ª edição, marcando três décadas de mobilização da comunidade evangélica no Acre.

Segundo o presidente da Ameacre, pastor Eldo Gama, a expectativa é de que o evento seja histórico. “A expectativa é que seja uma grande festa, um grande evento, onde a comunidade evangélica vai se reunir para celebrar o nome de Jesus na Marcha para Jesus 2026”, destacou.

Na reunião, a vice-governadora reafirmou o apoio do governo à realização da Marcha para Jesus e às demais iniciativas promovidas pela Ameacre, reconhecendo a importância dos eventos para a promoção de valores como fé, união e fortalecimento das famílias.

“A Marcha para Jesus já faz parte da história de Rio Branco e do nosso estado. O governo reconhece a importância desse evento e reafirma seu compromisso de parceria com a Ameacre para que a 30ª edição seja ainda mais especial e organizada”, destacou Mailza.

O coordenador da Marcha para Jesus e vice-presidente da Ameacre, apóstolo Edgar Araújo, também ressaltou a expectativa para a edição histórica de 2026.

“Nossa expectativa é que seja uma das melhores marchas de todos os tempos. Cremos que isso vai acontecer, porque é para glória e louvor do nome do Senhor”, declarou.

Via Secom

Categories: ACRE
Tags: DESTAQUE