Imperatriz Leopoldinense e Ney Matogrosso celebram Carnaval com participação de IZA

Imperatriz Leopoldinense e Ney Matogrosso celebram Carnaval com participação de IZA

Uma noite mágica. Enredo da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2026, o cantor Ney Matogrosso realizou na noite da última quarta-feira (4/2) no Vivo Rio, uma edição especial de seu show “Bloco na Rua”, desta vez com a participação especial da Rainha de Ramos e seus segmentos.

Batizado de “Em Noite Camaleônica”, a apresentação do artista foi embalada pelos grandes sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira, além do samba-enredo que a verde, branco e dourado preparou em sua homenagem para o Carnaval que se aproxima.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ney Matogrosso e IZAFotos: Wagner Rodrigues/Divulgação Imperatriz Ney Matogrosso e IZAFotos: Wagner Rodrigues/Divulgação Imperatriz Ney Matogrosso e IZAFotos: Wagner Rodrigues/Divulgação Imperatriz

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Arraiá da Imperatriz”: Iza agita festa junina na quadra da Leopoldinense

Rio de Janeiro
“Ciclos precisam ser fechados”: Hariany desabafa após ser cortada da Imperatriz

Carnaval
“Corpos pretos cabem em qualquer lugar”: Cris Vianna fala sobre padrões estéticos no Carnaval

Famosos
“Partiu dela, ela nos procurou”, diz vice-presidente da Imperatriz sobre retorno de Iza

A cantora IZA, rainha de bateria da escola, também esteve no palco ao lado de Ney Matogrosso, emocionando o público ao som de “Casinha de Sapê” e “Balada do Louco”.

“Foi uma noite que com certeza jamais sairá do coração de cada torcedor da Imperatriz e também dos fãs do Ney que estiveram presentes. Será uma honra para todos nós homenagear e exaltar a trajetória desse artista na Marquês de Sapucaí daqui a poucas semanas. E o show que uniu a escola e o nosso camaleônico só comprova a força do desfile que será apresentado. Tudo está sendo histórico”, afirma o vice-presidente da Imperatriz e diretor financeiro da LIESA, João Drumond.

O show de Ney Matogrosso com a Imperatriz Leopoldinense contou com clássicos como “Bloco na Rua”, “Jardins da Babilônia”, além do “Vira” e “Sangue Latino”. O toque carnavalesco ficou pela bela apresentação da bateria Swing da Leopoldina, de Mestre Lolo, do intérprete Pitty de Menezes, e do primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, além das passistas da agremiação, que neste ano pode conquistar seu décimo título.

Em 2026, a Imperatriz Leopoldinense será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval. A agremiação levará para a avenida o enredo “Camaleônico”, idealizado pelo carnavalesco Leandro Vieira, que irá para o seu quarto carnaval consecutivo na escola, e celebra a obra e a virtuosidade performática de Ney Matogrosso.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CarnavalImperatriz LeopoldinenseNey MatogrossoVivo Rio