Influenciador brasileiro Júnior Pena é preso por agentes do ICE nos Estados Unidos

Influenciador brasileiro Júnior Pena é preso por agentes do ICE nos Estados Unidos

O influenciador brasileiro Júnior Pena, que tem conteúdo voltado a brasileiros que vivem nos Estados Unidos, foi preso no fim da última semana por agentes do ICE (imigração dos EUA) em Nova Jérsei. Segundo o amigo pessoal do influenciador, Maycon Macdowell, a prisão se deu após um erro no sistema da imigração norte-americana que apontava a ausência de Júnior em uma audiência para tratar de sua regularização.

Segundo ele, a audiência a qual Júnior teria faltado teria sido remarcada para uma outra data. No entanto, o sistema não havia sido atualizado e, com isso, agentes do ICE foram avisados para localizar, prender e deportar o brasileiro. O amigo de Júnior Pena atribui o erro ao advogado que atuava na defesa de Pena no processo de regularização, uma vez que o profissional não teria confirmado a remarcação da audiência e pegado recibos que confirmavam a nova data.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Júnior Pena, influenciador brasileiro preso pelo ICE nos EUA / Reprodução Júnior Pena, influenciador brasileiro preso pelo ICE nos EUA / Reprodução Júnior Pena, influenciador brasileiro preso pelo ICE nos EUA / Reprodução Júnior Pena, influenciador brasileiro preso pelo ICE nos EUA / Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
“Ainda Estou Aqui” e “Senna” perdem no Critics Choice Awards; veja vencedores

TV
“Ainda Estou Aqui” recebe indicação internacional no Critics Choice Awards

Reality Show
“A Fazenda 17”: estreia, dinâmica dos infiltrados e participante diagnosticada com Covid

Esportes
“A ferida fica”, desabafa Gabigol após ser inocentado em caso de fraude no doping

Amigos e familiares de Júnior afirmam que o brasileiro está sendo bem tratado pelas autoridades e agora tentam evitar que o influenciador seja transferido para outro centro de imigração. Maycon Macdowell afirma que o brasileiro já havia recebido a aprovação de um “perdão oficial” para se regularizar nos EUA, mas o erro na audiência acabou travando o processo.

O Portal LeoDias procurou o Itamaraty para saber se já há ciência da situação envolvendo o influenciador brasileiro, mas, até o momento, não obteve retorno.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Estados UnidosEUAICEJúnior PenaNotíciastrump