Influenciador Junior Pena, detido nos EUA, tem fiança negada por juíza

Influenciador Junior Pena, detido nos EUA, tem fiança negada por juíza

O caso do influenciador Junior Pena, preso pelo serviço de imigração dos Estados Unidos, o ICE, no fim de janeiro, teve um novo capítulo. Segundo Maycon MacDowell, amigo do brasileiro e também influenciador, ele segue detido após ter fiança negada por uma juíza. Junior, que nas redes sociais acumula mais de 480 mil seguidores, ganhou popularidade falando de rotina, trabalho e imigração nos EUA.

Apesar de dar dicas na internet, o influenciador vive ilegalmente no país faz mais de 15 anos. Ele também é conhecido por ser pró-Donald Trump (presidente dos EUA) e criticar imigrantes irregulares e o presidente Lula.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Junior Pena, influenciador brasileiro com mais de 480 mil seguidores, está preso nos EUACrédito: Reprodução Junior Pena, influenciador brasileiro com mais de 480 mil seguidores, está preso nos EUACrédito: Reprodução Junior Pena, influenciador brasileiro com mais de 480 mil seguidores, está preso nos EUACrédito: Reprodução Junior Pena, influenciador brasileiro com mais de 480 mil seguidores, está preso nos EUACrédito: Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Mundo
Amigos conseguem primeiro contato com Junior Pena, detido pelo ICE nos EUA

Mundo
Entenda por que o influenciador Junior Pena foi preso por agentes do ICE nos EUA

Notícias
Influenciador brasileiro Júnior Pena é preso por agentes do ICE nos Estados Unidos

Política
EUA registra onda de protestos após mulher ser morta por agente de imigração

Junior nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi detido por agentes do ICE em Nova Jérsei. Na ocasião, Maycon, o amigo do brasileiro, explicou que a prisão aconteceu devido a um erro no sistema da imigração norte-americana. A alegação era de que Junior não havia comparecido em uma audiência para tratar de sua regularização.

No Instagram, Maycon compartilhou um vídeo lamentando que o amigo ainda continue sob custódia: “Na semana passada, o Junior infelizmente teve uma Corte, onde a juíza negou o seu direito à fiança. Não quer dizer que seja o fim da caminhada”. Ainda de acordo com o influenciador, a próxima etapa consiste em fazer uma apelação. “Onde você pede para uma outra Corte, para outro juiz, e apresenta ali o caso para outro juiz, e ele dirá se você realmente tem direito a fiança ou não”, explicou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ICEimigração EUAJúnior PenaMaycon MacDowellNotícias