Ivete arrasta multidão em 1º bloco no Rio e manda beijo para Leo Dias

Ivete arrasta multidão em 1º bloco no Rio e manda beijo para Leo Dias

Ivete Sangalo arrastou uma multidão de foliões neste domingo (1º/02), no Circuito de Bloco de Rua Preta Gil, no centro do Rio de Janeiro. Ao iniciar o evento, a cantora baiana prestou homenagem para amiga, Preta Gil, ao lado de Gominho e entoou os hits da carreira em um show que contou com uma participação especial de Pedro Sampaio. A artista mandou ainda um beijo para o titular deste portal, Leo Dias.

Logo em que subiu no trio elétrico, Ivete lembrou da amiga, Preta Gil, que faleceu em julho deste ano, e têm o seu nome batizado no circuito de blocos do Rio de Janeiro, onde comandava o tradicional “Bloco da Preta”. Além de cantar a famosa canção “Sinais de Fogo”, Veveta lembrou da parceira em diversos momentos do desfile e chegou a se emocionar ao lado de Gominho.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: Webert Belicio/Agnews Foto: Letícia Campos Foto: Letícia Campos Reprodução: Letícia Campos/LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Onde houver amor, há Preta”, diz Ivete Sangalo em entrevista exclusiva ao portal LeoDias

Saúde
“Está insana!”: Ivete Sangalo celebra recuperação de Preta Gil em show

Famosos
“Queria ser linda assim”, brinca Ivete Sangalo sobre semelhança com filho mais velho

Famosos
“A gente sempre desejou um menininho”, diz Lore Improta, grávida pela 2ª vez

Durante o show, os foliões ganharam ainda a participação especial de Pedro Sampaio, que subiu em um jetski inflável para entoar a seu hit em parceria com a Melody. O DJ ajudou a animar o público que respondeu com as “batidas de leques”.

Está foi a primeira vez na história em que a cantora baiana puxou um trio elétrico no Rio de Janeiro, e teve uma apresentação de três horas de duração. Segundo a RioTur, a expectativa é de que cada megabloco reúna um público estimado entre 50 mil e 700 mil pessoas.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CarnavalIvete SangaloRio de Janeiro