O retorno de Juliana Paes à Viradouro neste Carnaval não é apenas uma visita, mas um resgate de memórias que marcaram a história da Sapucaí. Em conversa com o titular do portal LeoDias, a atriz abriu o jogo sobre a insegurança antes de aceitar o convite para voltar à escola como rainha de bateria.
A atriz revelou que, inicialmente, hesitou em assumir novamente o posto à frente da bateria por conta da pressão de retornar após 17 anos. “É muita pressão desfilar de novo? Porque, assim, eu me lembro que o Wander me ligou antes de vocês aceitarem o convite e falou: ‘Ah, o que você acha?’. E eu dei minha opinião, falei: ‘É óbvio que ela tem que ir. É a cara da Juliana homenagear o Ciça’”, questionou Leo Dias.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliana PaesFoto: LeoDias TV Juliana Paes durante o ensaio técnicoReprodução / Instagram Juliana PaesFoto: LeoDias TV Juliana Paes no ensaio técnico da ViradouroReprodução / Instagram Juliana Paes detalha preparo para encarar a SapucaíFoto/Portal LeoDias Juliana PaesPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Rainha de Bateria da Viradouro, Juliana Paes se emociona ao lembrar amor do pai pelo Carnaval
Rio de Janeiro
Mestre Ciça se emociona com homenagem e comenta retorno de Juliana Paes à Viradouro
Famosos
Idoso perde mais de R$ 30 mil ao acreditar que estava namorando Juliana Paes
Famosos
Juliana Paes passa Réveillon na mansão de Deborah Secco, em Orlando, e faz tour: “Sonho”
“Mas é óbvio que eu fiquei na dúvida também, entendeu?”, confessou a atriz. O papo também desbloqueou uma memória icônica do Carnaval de 2007, quando a Viradouro apresentou o enredo “A Viradouro Vira o Jogo”. Na época, Juliana Paes desfilou à frente da bateria, que veio em cima de um carro alegórico em formato de tabuleiro de xadrez.
Ao contrário do que parecia, a performance da atriz descendo do carro e interagindo com os ritmistas foi puro improviso: “Nada daquilo foi ensaiado. A gente não sabia como é que sobe, como é que desce. Tem um vídeo em que eu estou descendo, jogando as perninhas. Aquilo foi o que veio na cabeça, para ter um pouco de bossa, de graça”, detalhou.
Para o desfile deste ano, que tem Mestre Ciça como enredo, Juliana adiantou que a escola vai celebrar não apenas o mestre, mas todos que construíram a identidade da agremiação: “Existe essa homenagem ao Ciça. Ele é o nosso enredo e a gente presta homenagem a várias pessoas. Foi Paulo Barros, que também vai ser homenageado, também vai estar no nosso desfile”, entregou a rainha.