Leandro revela passado, acusa Zilá e arma chantagem contra os Amaral em “Coração Acelerado”

Leandro revela passado, acusa Zilá e arma chantagem contra os Amaral em “Coração Acelerado”

Uma bomba vai explodir nos próximos capítulos de “Coração Acelerado”. O passado de Leandro (David Junior) finalmente vem à tona e a revelação atinge em cheio a poderosa família Amaral. O galã confessará que entrou no Grupo Alô com um objetivo claro: vingança. Em conversa com Agrado (Isadora Cruz), Leandro abrirá o coração e explicará que sua mãe foi acusada injustamente de desviar dinheiro da empresa dos Amaral quando ele ainda era criança.

Ela trabalhava como secretária de Alaorzinho (Daniel de Oliveira). Um desfalque foi descoberto na empresa, e o dinheiro apareceu na conta dela. Apesar de jurar inocência, ninguém acreditou: nem Alaorzinho, nem Alor (Marcos Caruso), nem dona Zilá (Leandra Leal). A mulher devolveu o valor, mas foi demitida, humilhada e forçada a deixar a cidade. Segundo o relato do próprio Leandro, ela nunca se recuperou da acusação e morreu cinco anos atrás.

Leia Também

Carla Bittencourt
“Coração Acelerado” aposta em flashbacks para revelar passado traumático de Janete

Carla Bittencourt
Ana Castela estreia em “Coração Acelerado” com helicóptero, música e proposta de parceria

Novelas
“Coração Acelerado”: Sindicato se manifesta sobre Ana Castela em novela da Globo

Carla Bittencourt
Globo estica “Coração Acelerado” e adia próxima novela das sete; entenda

Mas o que parecia apenas um trauma antigo ganha outra dimensão. Um flashback revelará que Zilá foi, na verdade, a responsável pelo desfalque. A personagem desviou o dinheiro para pagar uma chantagem de Jean Carlos (Ricardo Pereira), que ameaçava expor uma armação feita por ela contra a própria irmã, Janete (Leticia Spiller), para os Amaral. Ou seja: a mãe de Leandro pagou por um crime que não cometeu.

Determinando a provar a inocência da mãe — e precisando de dinheiro para custear uma cirurgia urgente da sobrinha, que enfrenta um problema no coração — Leandro parte para o contra-ataque.

Ele encontrará Xavier (ator não divulgado), capanga que viabilizou o desfalque na época. Inicialmente, o homem negará envolvimento. Mas, pressionado por Zilá, aceitará assumir sozinho a culpa em troca de dinheiro, sob a alegação de que o crime já prescreveu.

O que ele não imagina é que Leandro gravará toda a conversa. Com o áudio em mãos, o personagem enviará o material para Alor, Alaorzinho e Zilá e marcará uma reunião com os três. A intenção é clara: expor tudo e negociar. “Eles vão querer um acordo comigo”, dirá ele, deixando claro que está disposto a usar a verdade como arma.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Carla BittencourtCoração AceleradoNovelasTV Globo