O futuro de Luciana Gimenez na TV continua incerto e não sabido.
O que há a respeito é que ela não se animou com a proposta do SBT, apresentada em uma reunião na semana passada, para assumir o “Sabadou”. Parece que não é bem isso que ela está querendo e as conversas, ao menos por ora, não avançaram.
Existe a expectativa de que o encontro com a Band aconteça ainda ao longo desta semana. O desejo é para um programa nas noites de quarta-feira, que, talvez, atenda melhor às suas expectativas. Ainda assim, qualquer tentativa de antecipar rumos ou desfechos seria precipitada.
E na paralela disso, há informações de que uma TV paga também tem interesse na Luciana para um projeto de temporada, que, talvez, possa dialogar melhor com o atual momento da vida e da carreira dela.
Por enquanto, o cenário é esse: contatos em estágio inicial, movimentos em curso e nenhuma decisão tomada.
Mas com todas as pedras em jogo.
(Divulgação/Instagram)
Amigo é amigo
Sábado, São Paulo x Primavera levaram mais de 37 mil pessoas no Morumbi, em jogo mostrado pela Record e TNT, mas só quem aparecia na torcida era um gente boa, diretor de TV da Globo.
A classe joga junto.
Outra coisa
A rádio Jovem Pan faz todos os jogos no tubo. Não tem mais nada no estádio, nem na própria São Paulo, menos ainda em cidades distantes.
Só que, desde 2016, existe uma lei que determina torcida única nos clássicos. Por aí, acho que o detalhe foi esquecido.
Então é assim
Em jogos de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, só a torcida do mandante pode entrar.
Então, como se explica a ruidosa comemoração no gol do Palmeiras, na Pan, no jogo realizado em Itaquera, domingo? Será que esqueceram que não tinha palmeirense lá?
(FPF)
Por que não?
Uma vez este assunto já foi abordado aqui, do quanto passaram a ser importantes as câmeras nas ruas, elevadores e em inúmeros outros lugares. Documentam e até têm o poder de inibir.
Só que no caso do chocante assassinato do menino de 16 anos, em Brasília, agredido pelo ex-piloto Pedro Turra, por que o determinado alguém, em vez de gravar, não foi lá tentar apartar a briga? Chamar a polícia ou fazer qualquer coisa? Ou será que só pensou em bombar sua rede social?
Mais essa agora
Se já não bastasse a Antena 1, que nunca toca música brasileira e vai levando a sua vidinha assim, na programação da Forbes Radio já se pode perceber que também não.
Só de fora. É preconceito ou é o que? E tem gente que ainda aplaude.
Vai que vai
A renovação no quadro de diretores da Seriella, produtora de séries, não tem data para acabar.
Outros ainda devem chegar e se juntar a Carlos Manga Junior e Davi Lacerda, agora responsáveis por “A Ira do Herdeiro“ e “Amor em Ruínas”, respectivamente. Há a expectativa de que essas próximas produções, com novos conceitos, facilitem o trânsito com as plataformas de streaming.
Gravando
Ana Elisa Schumacher foi chamada para viver Lívia, mulher do apóstolo Pedro, na série “Ben-Hur”, já em gravação e estreia marcada para setembro.
Ela tem no currículo trabalhos como “Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente”, “Vale Tudo”, “Dona de mim”, entre outros.
(Ana Elisa Schumacher /Crédito: Instagram)
Como se faz
Os cinco primeiros episódios de “Dona Beja”, estreia da HBO Max, mostram como foi bem conduzida a questão da nudez, no caso da personagem de Grazi e de outros nomes. Nada é gratuito.
Percebe-se que o recurso foi utilizado exatamente onde tinha que ser utilizado.
Ainda sobre Beja
O veterano ator português Virgílio Castelo, que faz o Motta e é o responsável pelo sequestro da protagonista, Beja, apareceu muito bem nesses primeiros capítulos.
Deu uma sumida, mas terá um “retorno surpreendente”.
Urgência
A produção de elenco de “Por Você”, novela que substituirá “Coração Acelerado” na Globo, se reúne nesta semana para avaliar as possibilidades.
E, sendo o caso, já bater martelo. Num primeiro momento, a ordem é ver quem do elenco da casa poderá ser aproveitado. Há pressa nas definições.
Hoje é ele
Mano Walter, engenheiro agrícola, mas cantor de muitos sucessos, é o convidado do nosso programa nesta terça. Cara de um papo gostoso.
Às 19h, na LeoDias TV.
(Divulgação)
Vamos pular essa
Com todo respeito às opiniões em contrário e aos modernosos de plantão, mas NFL, no Brasil, por favor, só na TV fechada. E olhe lá.
Vale a festa, os grandes shows apresentados, mas o jogo, que é bom, não tem nada a ver com a gente. É até muito chato.
Separando as coisas
Na Globo que tem Luiz Roberto e Gustavo Villani, está faltando mais Everaldo Marques na escalação do futebol.
Em ano de Copa do Mundo, ele merece uma maior frequência.
E sobre quantidade
Na Globo, só está faltando o cantor João Gomes plantar bananeira na porta do Projac, virar galã de novela vertical ou apresentar o JN.
Porque, no mais, já está em quase tudo. E mais um pouco.
(YouTube)
Semana agitada
“Três Graças”, da Globo, será marcada por vários eventos, amanhã e quinta, por ocasião do seu centésimo capítulo.
Dois dias que consumiram muitas horas de gravações, dezenas de figurantes e atenção redobrada de sua produção de arte.
Bate – Rebate
A ida do Lombardi para o “Cidade Alerta”, da Record, tapou um buraco, mas abriu outro no “Balanço Geral”.
Marina Person é a convidada do “Cinejornal”, do Canal Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30..
… Em pauta, a estreia mundial de “Isabel”, filme do qual participa e elaborou o roteiro com Gabe Klinger.
A princípio, a estreia da Joana Treptow no “Jornal da Gazeta” será no dia 2 de março. Ainda faltam confirmações…
… Além dela, outras novidades estão reservadas para a mesma ocasião.
Pergunta que não quer calar nos interiores da Band: como ficará a linha de shows após a estreia das novelas “A Guerra das Rosas” e “Dona Beja”…
… Problema não são as novelas e nem a linha de shows, mas aquela igreja no meio.
No “Acerte ou Caia!”, domingo, Tom Cavalcante lembrou e destacou o trabalho do Raul Gil no lançamento de muita gente na música…
… Um reconhecimento que, às vezes, não se encontra entre os diretamente envolvidos e que se deram bem com isso.