Maíra Cardi revelou que Thiago Nigro fugiu do hospital após passar algumas horas internado com o diagnóstico de colite. Ela usou uma rede social na última quarta-feira (18/2) para contar os detalhes, desde antes dele passar mal, até quando chegou em casa para continuar o tratamento.
A influenciadora contou em um vídeo compartilhado no TikTok: “Meu marido fugiu do hospital, pasmem! Gostaria que fosse mentira, mas não é. Dá uma olhada no estado da pessoa para ver se ela tem condição de fugir. Esse vídeo aí que vocês estão olhando foi de madrugada, ele internado onde ele não conseguia nem abrir o olho, onde os barulhos incomodavam ele. Vou explicar o que aconteceu.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Maíra Cardi e Thiago NigroReprodução TikTok Maíra Cardi e Instagram Thiago Nigro/ montagem Thiago Nigro, o Primo RicoFoto/TikTok Maíra Cardi e Thiago Nigro em lançamento e sessão de autógrafos dos livros do casalReprodução: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Antes de parar no hospital, o influenciador exagerou ao comer costela, carne, doce e até bebida alcoólica, o que não fazia há muito tempo. E não teve outro resultado: passou mal, levando a todos acreditarem que ele pudesse ter adquirido uma intoxicação alimentar, porém chegou a ter febre, o que, segundo a criadora de conteúdo, é sinal de bactéria.
Ela relatou que ele estava desidratado, pois foi muitas vezes ao banheiro e a oxigenação começou a baixar e também apresentou outros sintomas. “Resumidamente: tinha que ir para o hospital, não era opcional. Ele não queria de jeito nenhum, ele não gosta. Não gosta de injeção, não gosta de hospital, não gosta de nada disso, mas tinha que ir”, continuou.
O criador de conteúdo foi ao hospital acompanhado da mãe, onde fez tomografia e outros exames. A internação foi necessária devido à desidratação. Apesar da investigação, os médicos não tinham conseguido diagnosticá-lo. “E o Thiago, ele tem pânico… lembra que eu já falei para vocês que ele tem crise de ansiedade? Então, para entrar naquele negócio [máquina de fazer tomografia]… enfim”.
“Não queria entrar no negócio, não queria tomar o contraste. Aí tomou o contraste e aí começou a coçar o olho e tudo mais. Resumidamente, eles queriam que ele ficasse lá e aí chegou um determinado momento que já era madrugada e ele falou: ‘Não vou ficar aqui’. E aí o pessoal falou: ‘Não, mas não tem como você sair, você está completamente desidratado e os médicos acham que você tem que ficar’. E ele: ‘Mas eu não vou ficar’”, teimou.
No fim do vídeo, Maíra explicou que o hospital pediu para que ele assinasse um termo para não serem responsabilizados caso acontecesse algo com ele, o que o primo rico não quis e a missão ficou para a mãe dele. “Só que ele é muito teimoso, não tomou água o dia inteiro, não se hidratou… aí descobrimos que ele está com colite e é isso. Agora está tomando as coisas em casa, antibiótico, fazendo a medicação… e assim foi o meu Carnaval”.
Colite é uma doença inflamatória intestinal que afeta o intestino grosso e pode causar desconforto significativo. Caso não tratado de forma adequada, pode causar grandes danos ao organismo. Ela se manifesta através da inflamação e/ou ulceração do revestimento do cólon, causando muitos sintomas.
Antes da gravação do vídeo, Maíra contou em outro que suspeitou que o marido pudesse estar com a nova cepa da covi-19. “Eu passei o dia trocando roupa e de máscara porque ele começou a passar mal ontem. Febre, febre, febre, febre, febre, diarreia, diarreia, diarreia… E diz que a nova cepa do COVID é diarreia e febre”.