A influenciadora e rainha de bateria da Unidos da Tijuca é a nova embaixadora da campanha de Carnaval do Hemorio. Nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, Mileide Mihaile participou da abertura oficial do CarnaHemorio, uma mobilização que une a força do samba à solidariedade em um dos períodos mais críticos para os estoques de sangue.
“Fazer o bem precisa ser um compromisso o ano inteiro, mas no Carnaval isso se torna ainda mais urgente, porque sabemos que as doações costumam cair. Um único doador pode salvar até quatro vidas. É um gesto simples, rápido e que faz toda a diferença”, destacou Mileide.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Mileide Mihaile é embaixadora da campanha de Carnaval do HemorioFoto/ Divulgação: Mickael Ribeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação Mileide Mihaile é embaixadora da campanha de Carnaval do HemorioFoto/ Divulgação: Mickael Ribeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação Mileide Mihaile respondeu para Leo Dias se está ou não namorandoCrédito: Reprodução Instagram @mileidemihaile Mileide Mihaile respondeu para Leo Dias se está ou não namorandoCrédito: Reprodução Instagram @mileidemihaile Mileide Mihaile respondeu para Leo Dias se está ou não namorandoCrédito: Reprodução Instagram @mileidemihaile Mileide Mihaile respondeu para Leo Dias se está ou não namorandoCrédito: Reprodução Instagram @mileidemihaile
Voltar
Próximo
Leia Também
Adriane Dias
A nutrição por trás das Rainhas de Bateria: Mileide Mihaile revela seus cuidados pré-Carnaval
Carnaval
“Às vezes nem acredito”: Mileide Mihaile fala da emoção de desfilar no Carnaval do Rio
Carnaval
”Sambar ao lado da rainha das rainhas é inspirador” declara Mileide Mihaile sobre Viviane Araújo
Para marcar o início da campanha, a rainha chegou acompanhada pela bateria e passistas da Unidos da Tijuca, promovendo uma ação de conscientização e engajamento ao convidar a população a doar sangue e ajudar a salvar vidas.
“É um privilégio ser embaixadora de uma causa tão importante e estar aqui com a família tijucana, usando a visibilidade do Carnaval para salvar vidas. O samba também é cuidado, amor e responsabilidade com o próximo”, completou.
Para doar sangue, é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos, estar em boas condições de saúde, não ter feito tatuagem ou piercing há menos de seis meses (piercings em mucosa impedem a doação enquanto estiverem em uso) e apresentar documento oficial com foto.
O Hemorio funciona todos os dias, das 7h às 18h, na Rua Frei Caneca, 8, no Centro do Rio. Além da sede, a instituição conta com outras unidades espalhadas pelo estado e também com agendas de coleta externa, que levam a doação até o doador.