O público está prestes a acompanhar um momento muito aguardado na novela “Três Graças”, da Globo: o beijo entre Consuelo e Misael, personagens de Viviane Araujo e Belo. O pagodeiro, que viveu um relacionamento com a atriz na vida real e no passado, comentou como foi gravar a cena romântica com ela durante uma conversa com a imprensa nos bastidores das gravações da novela nesta quarta-feira (11/2).
“Não é spoiler, mas foi muito, muito bonito”, garantiu Belo ao Notícias na TV. “Acho que está lindo, porque está muito profissional, a gente está muito leve e tem uma química verdadeira, porque ela é uma atriz excelente, em todos os sentidos”, valorizou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Em “Três Graças”, da Globo, Belo e Viviane Araujo interpretam Misael e ConsueloCrédito: TV Globo – Gabriel Vaguel Belo e Viviane Araújo estão gravando “Três Graças” juntosPortal LeoDias e Instagram Viviane Araújo e BeloPortal LeoDias e Divulgação / Globo Belo e Viviane AraújoReprodução / SBT e Instagram Misael (Belo) e Consuelo (Viviane Araujo)Reprodução / Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“A Fazenda”: Rayane Figliuzzi relembra quantos dias Dudu Camargo ficou sem tomar banho
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca”: Arthur e Taisa interagem com público em clima de Carnaval
Carnaval
“Mamãe vai sambar”: Viviane Araújo revela que filho já entende sua paixão pelo Carnaval
Carla Bittencourt
“Três Graças” cita Consuelo pela primeira vez e prepara entrada de Viviane Araújo na trama
O ator ressaltou que a antiga relação com Viviane ajudou no trabalho. “E, logicamente que a gente… Não é afinidade, mas a gente se conhece, né? Então, logicamente fica muito mais fácil para você contracenar”, falou Belo, ressaltando a ficção é diferente da vida real. “A Consuelo é a Consuelo, o Misael é o Misael. A gente não consegue embolar os dois com o Belo e a Viviane”, disse.
“A Viviane logicamente tem uma vida dela, eu tenho a minha vida também. As pessoas falam, mas eu acho que todo mundo está curtindo muito o casal na novela, que é a Consuelo e o Misael, né? Não é o Belo e a Viviane”, acrescentou.
Belo afirmou que o beijo foi totalmente técnico, contrariando alguns atores que preferem beijar de verdade para passar mais veracidade à cena. “Eu tô começando ainda, então eu não sei ainda combinar. Então foi bem técnico. Mas depois a gente pode usar isso aí (risos). Eu acho que vocês vão entender o contexto desse primeiro beijo. Eu não posso dar um spoiler. Vocês precisam entender o contexto do beijo”, repetiu.
“É diferente um beijo romântico, é diferente um beijo apaixonado, é diferente um beijo assustado, é diferente um beijo roubado, é diferente um beijo de qualquer outra situação… Vocês têm que entender o contexto da situação. Qual é o contexto da cena? ‘Ah, a gente tá flertando’? É um contexto de amor. ‘Ah, eu te amo, eu tô apaixonado’? É outra situação. Não é spoiler, mas foi muito, muito bonito”, reforçou o artista.
Por fim, o pagodeiro ainda admitiu que ficou nervoso na hora de gravar a cena de beijo com Viviane. “Eu acho que o nervosismo é normal em qualquer situação. Eu canto há 35 anos e, toda vez que eu subo no palco, eu tenho uma emoção diferente. Se não rolar essa emoção, não tem nervosismo, aí você virou uma máquina, você está no automático.”
“Eu acho que qualquer cena existe um nervosismo. Logicamente que, se você for fazer uma cena de beijo, por mais que ela seja profissional, é diferente. Então, eu acho que vocês vão ter que esperar para vocês sentirem (risos)”, concluiu.