Mulher agredida com 60 socos mostra resultado de cirurgias no rosto

A empresária Juliana Garcia, de 35 anos, compartilhou com os seguidores o resultado dos procedimentos estéticos realizados no rosto ao longo dos últimos meses. No ano passado, ela foi agredida pelo ex-namorado e teve a face desfigurada após levar mais de 60 socos. A agressão foi gravada por câmeras de segurança. O homem foi preso.

Procedimentos

Juliana Garcia passou por uma harmonização facial. De acordo com os especialistas que participaram do procedimento, o trabalho de reparação contou com aplicação de toxina botulínica, utilizada com objetivo de modular a atividade muscular e equilibrar forças, além de melhorar a simetria facial.

Em agosto do ano passado, a empresária já tinha se submetido a uma cirurgia chamada de osteossíntese. Após as agressões, Juliana sofreu múltiplas fraturas no rosto. O procedimento foi realizado no HUOL (Hospital Universitário Onofre Lopes), da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e contou com especialistas em traumatologia buco-maxilo-facial.

Nas redes, seguidores parabenizaram Juliana Garcia: “Honrada em fazer parte dessa história e desse recomeço”, disse a médica Renata Matos. “A força que uma mulher tem é incrível. Você merece o mundo amiga”, afirmou Luana Chagas. “Linda! Forte! Mulher de verdade”, celebrou Sandra Helena.

Fonte Metrópoles

Categories: Geral
Tags: DESTAQUE