Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Na pista! Zé Felipe fala de Duda Rubert e elogia a influenciadora: “Bonita ela”

Por Portal Leo Dias 22/02/2026 14:27
Publicidade

A noite das Campeãs na Marquês de Sapucaí rendeu confissões quentes de Zé Felipe, que estava curtindo a folia carioca diretamente de um dos camarotes do sambódromo. O cantor bateu um papo descontraído com Maya Massafera e não conseguiu fugir das perguntas afiadas da apresentadora sobre sua vida amorosa, chegando a citar Duda Rubert, a quem seguiu recentemente.

Publicidade

Sem rodeios, o sertanejo brincou sobre a nova fase solteiro e ainda reagiu ao saber que a influenciadora Duda Rubert, seu mais novo suposto interesse nas redes sociais, estava curtindo a mesma festa. A resenha começou com o filho de Leonardo soltando a máxima de quem acabou de entrar para o time dos solteiros.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Zé Felipe explicou motivo de estar mais quieto nos últimos diasCrédito: Reprodução Instagram @zefelipe Duda RubertFoto: Alanna Martins Zé Felipe e João GuilhermeFoto: Roberto Filho/Brazil News

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Famosos
Em camarote separado de Virginia, Zé Felipe comenta desfile da ex e revela mensagem

Música
Zé Felipe encara maratona de Carnaval do norte ao sul do país

Redes Sociais
Poliana Rocha defende Zé Felipe após cantor postar fotos chorando: “Ele é de verdade”

Redes Sociais
Zé Felipe se emociona ao relatar saudade dos filhos: “Tem dias que pesa mais”

“Quando tá solteiro, tem que pôr para lascar”, brincou. Maya, que não perde a chance de apurar um bom babado, quis saber se ele já estava colocando a teoria em prática na avenida. Aos risos, o cantor despistou e avisou que “ainda não”. Foi então que a apresentadora jogou a isca perfeita e avisou que Duda Rubert também marcava presença no evento.

O sertanejo, que recentemente seguiu a influenciadora no Instagram, deu um sorriso maroto ao confirmar a interação virtual e não poupou elogios à jovem: “Você viu que eu segui, né? É bonita ela”, disparou. Apesar do clima de azaração no ar e da coincidência de estarem dividindo o mesmo espaço VIP no Rio de Janeiro, Zé Felipe fez questão de esclarecer que não foi o responsável por levar a criadora de conteúdo ao evento.

Ele também garantiu que, pelo menos até o momento da entrevista, o encontro ao vivo ainda não tinha acontecido: “Não vi ela ainda não. Eu não conheço”, afirmou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.