Netflix anuncia live com show de retorno do BTS e novo documentário do grupo

Netflix anuncia live com show de retorno do BTS e novo documentário do grupo

O BTS anunciou seu retorno aos palcos com um show transmitido ao vivo pela Netflix. No dia 21 de março, às 8h (horário de Brasília), a plataforma exibirá com exclusividade o especial “BTS The Comeback Live | Arirang”. A apresentação acontecerá na praça Gwanghwamun, em Seul, na Coreia do Sul, e marca o lançamento de “Arirang”, novo álbum do grupo formado por RM, Jin, Suga, j-hope, Jimin, V e Jung Kook.

O show marca a nova fase do BTS, que confirmou comeback recentemente. “Arirang” é o quinto álbum de estúdio do grupo e tem como proposta refletir sobre identidade e raízes dos integrantes. Depois do lançamento, o BTS iniciará uma turnê com passagem por 34 regiões e um total de 82 shows distribuídos pela Ásia, América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e outros territórios.

Veja as fotosAbrir em tela cheia BTS fará três shows no Brasil em 2026Crédito: Divulgação Netflix transmitirá show ao vivo do BTS e lançará documentário do grupoCrédito: Divulgação “Arirang”, novo álbum do BTS, será lançado em marçoCrédito: Reprodução Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, do BTSCrédito: Divulgação/BIGHIT MUSIC Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, do BTSCrédito: Reprodução Instagram @bts.bighitofficial

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Alô, Armys! Faltam 3 meses para integrantes do BTS serem dispensados do exército

Música
“Arirang”: saiba o significado por trás do nome do novo álbum do BTS

Cultura
Ansiosos, Armys? BTS prepara turnê mundial para 2026, afirma site

Música
Após hiato de 3 anos, BTS anuncia retorno aos palcos com novo álbum e turnê

Além da apresentação ao vivo, a Netflix lançará, em 27 de março, o documentário “BTS: O Reencontro”. Dirigido por Bao Nguyen e produzido pela This Machine em parceria com a Hybe, o filme acompanha os bastidores do retorno do grupo e o processo de criação do novo álbum. A produção registra o reencontro dos sete integrantes após o período de serviço militar obrigatório e traz depoimentos sobre a trajetória do BTS e os caminhos escolhidos para a nova fase.

O documentário acompanha o grupo durante encontros em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde os integrantes voltam a dividir o mesmo espaço criativo após anos de projetos individuais. Ao longo do filme, eles revisitam experiências do passado, refletem sobre mudanças pessoais e discutem como seguir em frente como grupo, equilibrando a própria história com novas perspectivas artísticas. O processo culmina na criação de músicas que refletem o momento atual do BTS.

O especial “BTS The Comeback Live | Arirang” também marca um passo importante para a Netflix, que amplia sua programação de transmissões ao vivo. O evento será o primeiro da Coreia do Sul exibido globalmente pela plataforma. A apresentação passa a integrar um catálogo que já inclui eventos esportivos e musicais transmitidos em tempo real. No Brasil, a Netflix também anunciou a exibição futura de jogos da MLB e do prêmio The Actor Awards.

“BTS The Comeback Live | Arirang”
Formato: especial ao vivo;
Data de estreia: 21 de março, às 8h (horário de Brasília);
Direção: Hamish Hamilton;
Produtores executivos: HYBE, BIGHIT Music, Guy Carrington, Garrett English e Kevin Hermanson;
Produção: Done + Dusted.

“BTS: O Reencontro”
Formato: documentário de longa-metragem;
Data de estreia: 27 de março de 2026;
Direção: Bao Nguyen;
Produtores executivos: Mark Blatty, Melissa Robledo, Seonjeong Shin, Nicole Kim, Kyewon Suh e James Shin;
Produção: This Machine, HYBE e East Films.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: arirangBTSMúsicaNetflix