Um comunicado interno obtido pela coluna Carla Bittencourt, do portal LeoDias, revela movimentações importantes nos bastidores da Globo e coloca Eliana no centro de um novo projeto. O documento foi assinado por Amauri Soares, atual diretor dos Estúdios Globo, e enviado internamente aos profissionais da emissora.
De acordo com o comunicado, a Globo deu início à pré-produção do novo programa de auditório comandado por Eliana, que levará o nome “Em Família com Eliana”. A atração será exibida na TV Globo e também ganhará um spin-off no GNT, ampliando o alcance do projeto dentro do grupo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Eliana MichaelichenFoto: Reprodução/Instagram @eliana @fotbru
Eliana MichaelichenReprodução: Instagram/@eliana @fotbru
Eliana MichaelichenFoto: Reprodução/Instagram @eliana @fotbru
Eliana MichaelichenFoto: Reprodução/Instagram @eliana @fotbru
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
Ricardo Waddington tenta reunir dream team de “Avenida Brasil” para continuação da novela
Carla Bittencourt
Opinião: “BBB 26” finalmente encontra seu ritmo, engrena, vira o jogo e recupera o público
Carla Bittencourt
Bomba em “Três Graças”: Raul descobre que é filho de Samira e que foi vendido a Arminda
Carla Bittencourt
Candinho foge com Samir e Dita é presa em “Êta Mundo Melhor!”
A Direção Artística do novo programa ficará sob o comando de Geninho Simonetti, nome conhecido por sua longa trajetória no entretenimento de auditório. Com 23 anos de carreira, sendo 14 deles na Globo, Geninho já esteve à frente de atrações como “Big Brother Brasil”, “The Voice Brasil”, “Estrelas”, “Caldeirão do Huck” e “Simples Assim”. Internamente, a expectativa é de que a parceria com Eliana forme uma combinação forte e criativa.
Com a mudança, Geninho deixa a Direção Artística do “Caldeirão com Mion”, que passa a ser comandada por Bernardo Portugal. Especialista em formatos de variedades, Bernardo já dirigiu programas como “Domingão do Faustão”, “Tamanho Família” e “Criança Esperança”. Nos últimos dois anos, ele ocupava a Direção de Talentos Artísticos dos Estúdios Globo, cargo que agora deixa para se dedicar integralmente ao programa apresentado por Marcos Mion.
Segundo o comunicado, Bernardo começa imediatamente no “Caldeirão” e fará a transição com seu sucessor na Direção de Talentos Artísticos, cujo nome ainda será anunciado. Tanto o novo programa de Eliana quanto o “Caldeirão” seguem sob a supervisão da Direção do Gênero Auditório, liderada por Mônica Almeida.
A mensagem interna encerra desejando sucesso aos profissionais envolvidos e reforça que as mudanças fazem parte de um novo momento estratégico dos Estúdios Globo, com foco em fortalecer o entretenimento de auditório e renovar a grade de fim de semana da emissora.