Operação do BOPE resulta em prisão de monitorado da justiça comercializando entorpecentes em Rio Branco

 

A Polícia Militar através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), vem intensificando as ações de combate ao crime organizado, com o objetivo de prevenir e coibir ilícitos praticados por pessoas mal intencionadas, bem como garantir a paz e a tranquilidade da comunidade de bem da capital Rio Branco.

Na madrugada deste sábado (07), uma guarnição da companhia ROTAM, equipe Bravo, realizava um patrulhamento pela rua Santa Terezinha, quando procederam com uma incursão a pé em um beco localizado no bairro. O local já bastante conhecido das forças de segurança, pelo intenso tráfico de drogas existente na comunidade.

Os militares entraram em uma aérea de mata, e ficaram observando a movimentação de usuários e pessoas realizando o comércio ilícito do tráfico de drogas.

Diante a fundada suspeita, os policiais da especializada procederam com a abordagem. Ao perceber a aproximação da equipe policial, um monitorado da justiça identificado por Wanderson Ulisses Alves da Cruz, de 18 anos gritou “ Perdi Perdi”. Ao perguntar se havia outros suspeitos comercializando entorpecentes, o monitorado informou que sim, havia outra pessoa na casa próxima. A equipe realizou um cerco e conseguiu abordar Gabriel Vitor, de 18 anos, o mesmo informou que já tinha passagens por roubo quando tinha 17 anos.

De acordo com a polícia, Wanderson realizava a entrega das drogas e recebia o pagamento via Pix. Após a verredura no local, foi localizado 36 trouxinhas de cocaína e várias pedras de crack.

Diante da confirmação do comércio ilícito de tráfico de drogas, a dupla recebeu voz de prisão, sendo conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para os devidos procedimentos legais.

Categories: ACRE
Tags: Distrito Federal