Peão de fazenda é morto e quase decolado à golpes de terçado após discussão por porteira aberta no interior do Acre

O peão de fazenda Tiago Leão Freitas, de 21 anos, foi barbaramente morto à golpes de terçado, na tarde da última terça-feira (10), em uma propriedade rural, localizada no km 29 do ramal Paraíso, sentido Feijó a Manoel Urbano, no interior do Acre.

De acordo com informações preliminares repassadas pelas autoridades, a vítima já tinha uma rincha antiga com o autor do crime, identificado apenas pelo vulgo de “Bitõe”.

O homicídio teria sido motivado por uma porteira aberta. A polícia informou que Tiago na companhia de outras pessoas incluindo o patrão para quem trabalhava nas terras próximas, passaram pelas terras de Bitõe no período da manhã, e não fecharam a porteira, deixando o autor do crime furioso. Já no final da tarde, a mesma situação ocorreu, novamente a porteira ficou aberta. Bitõe então foi tirar satisfações com o patrão de Tiago, por sua vez, ele tomou as dores e teria partido para a luta corporal com Bitõe, mas, foi surpreendido com dois golpes que atingiram sua mão, decepando imediatamente, e outro golpe no pesco que quase o degolou.

Após o crime, Bitõe fugiu tomando rumo ignorado.

A cena chocou moradores das colônias próximas. Equipes da Polícia Civil e Militar de Feijó, foram até a localidade para os devidos procedimentos cabíveis.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Geral de Feijó, que busca informações que possam levar ao autor do crime, e responsabiliza-lo pelo crime praticado.

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE