Após Zé Felipe perder a paciência com internautas que questionavam seu papel de pai, sua mãe, Poliana Rocha, decidiu intervir publicamente neste domingo (1/2). A esposa do cantor Leonardo usou suas redes sociais para blindar o filho e rebater as críticas que motivaram o desabafo dele.
Em um texto emocionado, a loira lamentou a onda de julgamentos que o cantor vem sofrendo na internet. “É muito triste quando tentam desqualificar um pai que sempre fez e faz o seu melhor”, iniciou ela. A declaração veio em resposta direta aos comentários que insinuavam negligência do cantor em relação aos filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos de seu antigo romance com Virginia.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Declaração de Poliana RochaReprodução / Instagram Zé Felipe e Poliana RochaReprodução: Instagram Eponina, mãe de Poliana Rocha e sogra do cantor Leonardo, caiu em casa, mas passa bemCrédito: Reprodução Instagram @poliana
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Poliana Rocha reage após José Leonardo chamar mãe de Vini Jr. de “vovó”
Famosos
Poliana leva filhos de Virginia e Zé Felipe para passeio no mercado: “Momento cheio de afeto”
Famosos
Poliana Rocha presta apoio a mãe de Virginia Fonseca após acidente
Famosos
Fã resgata foto de Poliana Rocha e Zé Felipe em revista de 26 anos atrás; veja o registro
Poliana reforçou que a realidade da convivência familiar é bem diferente do que é pintado pelos “haters” na web. “Quem convive sabe do amor, do cuidado e da dedicação que ele tem pelos filhos. Quem realmente conhece o coração dele sabe que, em tudo o que faz, o primeiro pensamento sempre são os filhos”, garantiu.
A matriarca encerrou sua mensagem com um tom de fé, tentando apaziguar os ânimos após a explosão do filho. “Por isso seguimos em paz, com a certeza de que Deus está conosco e fará justiça no tempo certo. Nenhuma maldade é maior que a verdade”, afirmou.
Horas antes da defesa da mãe, Zé Felipe havia publicado uma mensagem em seus stories, indignado. O cantor se revoltou contra pessoas que estariam criando perfis falsos para diminuí-lo como pai e disparou ofensas pesadas, exigindo que os críticos mostrassem o rosto.