Polícia Militar apreende duas armas de fogo em ramal de Sena Madureira

A Polícia Militar do Acre apreendeu duas armas de fogo durante uma ação realizada ao longo do Ramal do KM 25, em Sena Madureira. A ocorrência foi atendida por equipes da patrulha rural e do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensivo.

Durante o atendimento de uma denúncia envolvendo porte e posse ilegal de arma de fogo, além da suspeita de furto de castanha, policiais do 8º Batalhão da PM abordaram o condutor de um veículo. No momento da abordagem, o homem confessou que transportava uma arma de fogo no veículo e que mantinha outro armamento em sua residência.

Ainda segundo a Polícia Militar, foram encontradas castanhas no compartimento de carga do veículo. Como o suspeito não apresentou documentação que autorizasse o porte e a posse das armas, foi dada voz de prisão.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, juntamente com o armamento apreendido, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Categories: SENA MADUREIRA
Tags: DESTAQUE