A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu, na terça-feira (10), 10,74 quilos de skunk durante fiscalização no km 1 da BR-364, em Vilhena. A droga foi localizada em um ônibus de linha interestadual abordado pelos agentes.
Durante a fiscalização, os policiais realizaram procedimentos de entrevista com os passageiros e perceberam comportamento suspeito por parte de uma mulher, que também apresentava odor característico de entorpecente. Questionada sobre o transporte de bagagem, ela negou estar viajando com mala.
No entanto, ao verificarem os pertences da passageira, os agentes encontraram o ticket de despacho de bagagem. Diante da inconsistência nas informações, a equipe realizou inspeção no compartimento inferior do veículo e localizou uma mala contendo diversos tabletes de skunk.
A mulher foi detida e encaminhada, juntamente com o entorpecente apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde foi apresentada para os procedimentos cabíveis. Ela poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.