Vivendo o melhor momento de sua carreira, Priscila Senna foi escolhida para abrir oficialmente o Carnaval de Olinda e também o de Recife nesta quinta-feira. Principal nome da música pernambucana na atualidade, a artista cumpre uma agenda com mais de 20 shows nos principais palcos da folia e, pelo segundo ano consecutivo, se apresenta no maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada.
Em 2026, Priscila sobe aos palcos com o projeto visual e artístico “Pernambuco em Transe”, que transforma tradição em estética contemporânea. Com figurinos pensados como extensões do corpo da cantora, o espetáculo aposta em cores quentes e luminosas e na releitura de elementos da cultura pernambucana, como frevo, maracatu, ciranda, coco de roda, caboclinhos e os bonecos de Olinda. Os croquis são assinados por Laerttes, com direção de styling de Luiz Plínio.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Priscila SennaFoto: Divulgação Priscila SennaFoto: Divulgação Priscila SennaFoto: Divulgação Priscila SennaFoto: Divulgação
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
Priscila vive o melhor momento da carreira, com destaque em premiações como o Grammy Latino e o Prêmio Multishow, além de milhões de plays acumulados com o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, que reúne participações nacionais. Recentemente, Anitta lançou o feat inédito “Cheio de Vontade” ao lado da pernambucana, enquanto o hit “Não Me Faça Chorar”, com Pablo, já ultrapassa 12 milhões de plays e figura entre as músicas mais tocadas do país. A força da artista também se reflete no digital, onde soma mais de 5 milhões de seguidores, quase 1 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, consolidando seu alcance nacional.