Professora morta em piscina: manobrista tem celular apreendido pela polícia

Professora morta em piscina: manobrista tem celular apreendido pela polícia

O manobrista Severino, apontado como responsável pela manutenção da piscina da academia C4 Gym, afirmou, em entrevista coletiva, que apenas cumpria ordens dentro da empresa. Segundo ele, seu celular pessoal foi apreendido pela Polícia Civil e será analisado no curso da investigação.

“Sou funcionário da empresa, sigo ordens. Meu celular foi apreendido para averiguações e é isso que eu tenho a dizer no momento”, declarou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Severino Silva, manobrista responsável pela manutenção da piscina da academia C4 GymFoto: Reprodução Produtos utilizados na piscina da academia C4 GymFoto: Reprodução Produtos utilizados na piscina da academia C4 GymFoto: Reprodução Veja o momento em que mulher sai da piscina passando mal horas antes de morrer por intoxicaçãoFoto: Reprodução Mulher morre e quatro pessoas são internadas após nadarem em piscina de academiaFoto: Reprodução Mulher morre e quatro pessoas são internadas após nadarem em piscina de academiaFoto: Reprodução Mulher morre e quatro pessoas são internadas após nadarem em piscina de academiaFoto: Reprodução Mulher morre e quatro pessoas são internadas após nadarem em piscina de academiaFoto: Reprodução Mulher morre e quatro pessoas são internadas após nadarem em piscina de academiaFoto: Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Após morte de professora em piscina, academia afirma que sócios estão à disposição da polícia

Reality Show
Até quando Boninho? Camarotes menosprezam o BBB; Davi e Bia da Pipoca, são gratos

Reality Show
Até quando Boninho? Camarotes menosprezam o BBB; Davi e Bia da Pipoca, são gratos

Famosos
Caso de agressão de Ana Hickmann está sendo tratado a portas fechadas na delegacia. Entenda!

A advogada de Severino, Bárbara Bonvicini, reforçou que o funcionário não tomava decisões técnicas por conta própria e que a mistura dos produtos químicos era feita por determinação de um superior hierárquico. “Os superiores é que pediam para que ele fizesse a mistura. Um superior específico dava essa ordem”, afirmou.

Segundo a defesa, embora Severino realizasse a mistura sozinho, a orientação vinha de cima. “Ele fazia essa mistura, sim, mas por ordem do próprio superior”, disse a advogada.

Bárbara Bonvicini afirmou ainda que a defesa aguarda o avanço das investigações e a conclusão dos laudos. “Neste momento, vamos aguardar o deslinde das investigações, até porque precisamos dos laudos dos produtos do local, enfim, do próprio celular dele”, declarou.

Questionada sobre o conteúdo das mensagens apreendidas, a advogada afirmou que os registros mostram conversas diretas com um superior responsável pelas ordens. “As conversas eram com o superior dele, que determinava a quantidade e qual produto deveria ser utilizado”, disse.

A advogada evitou identificar quem era essa pessoa. “Não vou comentar quem é neste momento, não é adequado, mas é um superior dele”, afirmou, sem confirmar se se trata de um gerente ou de um dos proprietários da academia.

A Polícia Civil investiga se a manipulação inadequada de produtos químicos causou a liberação de gases tóxicos na piscina, resultando na morte da professora Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, e na intoxicação de outras pessoas.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: c4 gymIntoxicação em piscinaNotícias