Rafaella Justus ainda está avaliando qual caminho profissional seguir. Em entrevista a Mônica Apor, repórter do portal LeoDias, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus contou que vai continuar os estudos em São Paulo, mas já se prepara para cursar a faculdade fora do Brasil. O curso ainda não está definido, mas as possibilidades vão desde Psicologia até seguir os passos dos pais no mundo do entretenimento.
Enquanto Ticiane se muda para o Rio de Janeiro para acompanhar César Tralli, que está no comando do “Jornal Nacional”, Rafaella permanecerá na capital paulista até concluir a escola: “Eu aplico para a faculdade em setembro, eu começo. Estou tremendo já!”, brincou. “Ano que vem, se tudo der certo, eu vou para o exterior”, revelou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rafaella Justus fala de futuro profissionalFoto/Portal LeoDias Instagram Ticiane Pinheiro se despediu da filha, Rafaella JustusReprodução: Instagram Ticiane Pinheiro na época em que era casada com Roberto Justus; no meio, a filha do casal, RafaellaReprodução: Instagram Ticiane Pinheiro com César Tralli e a filha Rafaella JustusReprodução Rafaella Justus fala de futuro profissionalFoto/Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“A festa era para minha filha”, diz Ticiane para pessoas que não foram convidadas
Famosos
“Namoro não é questão de idade e sim de maturidade”, diz Rafa Justus
Famosos
“Terra do Nunca”: filha caçula de Roberto Justus encanta ao mostrar convite de aniversário
Rafaella contou que pretende se mudar para fazer faculdade fora do país no segundo semestre de 2027. Isso porque, atualmente, ela estuda em uma escola americana e o ano letivo segue um calendário diferente: “Muda o calendário”, explicou a herdeira de Ticiane e Justus. Quando o assunto é o curso, a adolescente ainda está decidindo, mas não esconde que essa é uma tarefa difícil.
Inicialmente, Rafa contou que pretende cursar Psicologia, mas tudo pode mudar: “Como eu sempre falo, as coisas podem mudar amanhã. Eu sou canceriana, com ascendente em Peixes e lua em Câncer. Sou extremamente indecisa, é tripla água, entendeu? Não dá para saber agora”, brincou. Ela também não descarta o entretenimento: “Talvez eu vá para uma área de cinema. Vai que, gente? Eu não sei ainda”.
Questionada sobre o desejo de ser atriz, Rafaella também não descarta a possibilidade: “Já pensei, mas já dispensei. Agora cogito. Não sei”, afirmou a jovem, que conta com o apoio dos pais. “Meu pai e minha mãe me deixam muito livres para escolher, e eu amo isso desde sempre. Então, eu vou trilhar um caminho que eu ainda não sei qual é, mas que vai ser bem trilhado”, finalizou.