No Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, Ju Ferraz conversou com exclusividade à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e não escondeu o orgulho ao comentar sua trajetória até se tornar sócia do espaço.
Ferraz declara ser a mais nova entre os proprietários e relembra que o projeto foi criado há 35 anos por Zé Vitor Oliva ao lado da Brahma. “Eu passei por muitas fases até me tornar sócia do principal camarote da Sapucaí. É um privilégio”, afirma.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Camarote N1Foto: Divulgação Camarote N1Foto: Divulgação Ricky Martin curte Carnaval no Rio e acompanha bloco da varanda do Copacabana PalaceJC PEREIRA/ AGNEWS Camarote 1Foto: Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca”: Arthur e Taisa interagem com público em clima de Carnaval
Carnaval
“Parece que estou em um filme”, celebra MC Daniel sobre noite do funk no Camarote N1
Rio de Janeiro
Agatha Moreira diz que críticas construtivas de “Mania de Você” são “bem-vindas”
Baiana e com raízes no carnaval de Salvador, Ju confessa que foi conquistada pela energia da avenida carioca. “Eu vim do carnaval da Bahia, mas a Sapucaí me pegou”, diz. Segundo ela, a fórmula do sucesso está na escuta e na construção de relações sólidas. A empresária ressalta que prioriza valores e autenticidade na escolha dos convidados. “Eu olho primeiro para os valores das pessoas. Hoje, todos nós somos veículos de comunicação”, pontua.
O destaque da noite foi a presença de Ricky Martin, que movimentou o espaço. Ju revela que o convite levou quase dois meses de articulação e partiu de um parceiro de trabalho, amigo do artista. “Eu só acreditei que ele tinha chegado quando ele estava aqui. Porque tudo pode mudar”, admite.
Encantada, ela afirma que o cantor surpreendeu pela postura. “Ele ficou sentado assistindo ao samba, falou com todo mundo, tirou foto, posou e teve orgulho de mostrar a marca do N1”, relata. Para Ju, a atitude do astro internacional reforça o que ela mais valoriza no projeto: humildade, responsabilidade e gente que quer, acima de tudo, viver a alegria do carnaval.