Sabrina Sato deu um selinho em Juliana Paes na madrugada desta terça-feira (17/2), durante o desfile da Unidos do Viradouro na Marquês de Sapucaí. O gesto aconteceu enquanto a atriz atravessava a avenida como rainha de bateria da escola de Niterói. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais pela apresentadora, que é casada com o ator Nicolas Prattes.
Sabrina acompanhava o desfile e aproveitou a passagem da bateria para cumprimentar Juliana. A atriz retornou ao posto de rainha em 2026. Segundo ela, a decisão teve relação com um desejo de seu pai, Carlos Henrique Paes, que morreu há um ano em decorrência de complicações do Alzheimer.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Sabrina Sato com look para curtir o Camarote N1 no primeiro dia do desfile das escolas de samba do Rio de JaneiroFoto: Instagram/@gabriela_schmdt Sabrina Sato para o primeiro dia de desfiles no RioDivulgação: Gabriela Schmidt Juliana Paes é rainha de bateria da Viradouro em 2026Foto: Instagram/@pupindeleu Juliana Paes é rainha de bateria da Viradouro em 2026Foto: Instagram/@pupindeleu
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Aberto ao Público” estreia segunda temporada com Nicolas Prattes e Sabrina Sato
São Paulo
“Flores da floresta”: veja fantasia de Sabrina Sato para desfile como Rainha da Gaviões da Fiel
Famosos
“Imagina pelados!” Sabrina Sato brinca com elogio a ela e Nicolas Prattes
Vida e Estilo
“Não tô preocupada”, responde Sabrina Sato sobre críticas aos looks do casamento
Em entrevista à revista Quem, Juliana relatou como recebeu o convite para voltar à função. “O Ciça me ligou e me convidou. No início, eu achava que era para estar de camisa da diretoria. Quando ele disse que era para estar na frente da bateria, paralisei. Disse para ele que precisava pensar. Meu coração queria, tudo coincidia para dar certo. E aí recebi apoio de todos que me amam. Liguei para ele, que é uma pessoa mais que importante na minha trajetória, que foi essencial para mim, e disse “vamos nessa!””, contou.
No Carnaval de 2026, a Viradouro apresenta o enredo “Pra Cima, Ciça!”, que celebra a trajetória de Mestre Ciça, nome ligado à história da bateria da escola e à formação de diferentes gerações de ritmistas.