Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Time denuncia falta de atendimento após jogador se machucar em torneio em Sena Madureira e acaba desclassificado

Por Marcos Henrique 22/02/2026 09:47 Atualizado em 22/02/2026 09:51
Publicidade
Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo, em Sena Madureira, um dos integrantes do time Cassirian do 15 denunciou ao portal a falta de primeiros socorros após um jogador da equipe se fraturar durante uma partida de um torneio, realizado no Rancho Marca V5.

Publicidade

Segundo o relato, o atleta caiu em campo com suspeita de fratura, após uma jogada, e não havia ambulância, bombeiros ou equipe médica no local no momento do ocorrido. O técnico da equipe gravou um vídeo ainda na arena criticando a organização do evento e afirmando que precisou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por conta própria.

Nas imagens, ele classificou a situação como “uma tremenda vergonha” e questionou a ausência de atendimento, além de afirmar que o jogo não teria sido paralisado imediatamente após a lesão do jogador.

Em mensagem enviada posteriormente, o técnico relatou que a equipe acabou sendo desclassificada após o episódio. “nós estávamos [na competição], só que o Paulo Sérgio pediu para desclassificar o nosso time por causa daquele problema que deu com o jogador, que eu questionei o atendimento médico. Mas está de boa, mano, que Deus é maior do que tudo”, afirmou.

Publicidade

De acordo com o time, a eliminação ocorreu após o questionamento público sobre a estrutura de atendimento no local da partida. Até o momento, a organização do torneio não se manifestou oficialmente sobre as denúncias nem esclareceu os critérios que levaram à desclassificação do Cassirian do 15.

Veja:

https://www.instagram.com/reel/DVEGsLuEj6S/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.