Val Marchiori compartilhou uma desabafo sobre o tratamento contra o câncer na data em que a cirurgia para a retirada do tumor na mama completa cinco meses. Em suas redes sociais, a empresária falou sobre a dificuldade em lidar com o diagnóstico e celebrou o apoio da família, além de incentivar outras pessoas diagnosticadas com a condição.
“Cinco meses atrás, comecei um caminho que não escolhi, mas que me transformou. Sempre fui forte, e continuo sendo. Mas depois de tudo isso, descobri em mim uma força ainda maior, nascida da fé, do amor e do cuidado”, iniciou, antes de ressaltar a ajuda dos filhos, Victor e o Eike, e do marido, Amilton: “Nada disso seria possível sem a minha família”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Tudo correu bem”: Val Marchiori fala sobre recuperação após cirurgia contra o câncerReprodução: Instagram/@valmarchiori Val Marchiori mostrou bastidores do início do tratamento contra o câncer.Reprodução/@valmarchiori Val Marchiori com touca inglesaReprodução Instagram Val Marchiori
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Zé Felipe raspa o cabelo para o Carnaval e equipe segue os passos do cantor. Veja!
Famosos
Rodrigo Faro vai à Globo apresentar ideia de programa e avaliar viabilidade
Famosos
Lívia Andrade diz em B.O. que ex-marido sumiu com R$ 5 milhões de sua conta após separação
Val contou que fará a última sessão de quimioterapia nesta quinta-feira (5/2): “O câncer não define quem somos. Ele não é o nosso corpo. Ele não é o nosso fim. Ele é um processo. Quinta-feira, com a graça de Deus, será a minha última quimioterapia. Depois vêm as rádios e os acompanhamentos, mas a quimio se encerra, e isso é vitória”.
Por fim, ela direcionou a mensagem às mulheres que receberam diagnósticos similares: “Para você, mulher que passa por isso agora: a vida não acaba com o diagnóstico. Ela muda. E pode se tornar ainda mais forte e preciosa. Que ninguém enfrente essa luta sozinha. Porque viver é muito bom. Obrigada. Obrigada. Obrigada”.
Marchiori descobriu o tumor na mama em agosto de 2025 após exames de rotina. Ela explicou que sempre teve medo de fazer mamografia, mas descobriu um nódulo suspeito e precisou fazer uma biópsia. No mês seguinte, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada do tumor na região. Após a intervenção, a empresária seguiu com o tratamento, incluindo quimioterapia.