O Carnaval de Belo Horizonte viveu um momento de tensão e sinceridade neste domingo (15/2) e as imagens repercutiram nas redes sociais. A cantora Valesca Popozuda, uma das atrações mais aguardadas pelos foliões mineiros, precisou usar o microfone para expor um problema grave de logística que inviabilizou seu show completo.
A artista revelou que o trio elétrico disponibilizado não oferecia a estrutura necessária para suportar seus equipamentos e a performance de seu balé. Visivelmente chateada, mas mantendo a transparência, a funkeira explicou que a questão não era exigência de estrelismo, mas sim de segurança e viabilidade técnica.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Valesca Popozuda no trio em BHReprodução / X Valesca Popozuda no trio em BHReprodução / X Valesca Popozuda no trio em BHReprodução / X
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
Valesca Popozuda chega à final do “MasterChef Celebridades” e quebra a própria “maldição”
TV
Reação de Valesca Popozuda ao escapar de eliminação no “MasterChef Celebridades” viraliza
TV
Valesca Popozuda revela desafio para o “MasterChef Celebridades”: “Paladar infantil”
Famosos
Valesca Popozuda fala sobre maneirada nos proibidões para lançamentos “light”
“O problema da estrutura não é o que eu quero, tá? É o que eu preciso. A gente tem uma logística… Agora eu, Valesca, tô aqui no meu horário, eu não tenho culpa se o trio furou com a produção”, desabafou. Ela detalhou que sua apresentação envolve muita dança e impacto, algo que o veículo fornecido não suportaria.
“Como é que um trio anda [com a gente pulando]? Não é sobre isso”, completou. Mesmo diante da falha da organização do trio, Valesca Popozuda mostrou jogo de cintura e empatia. Recusando-se a abandonar o público que lotava as ruas, ela decidiu improvisar e cantar, mesmo que de forma reduzida.
“Eu não vou embora daqui sem pelo menos cantar um pouquinho com vocês, porque quem não merece esse [descaso] não é o meu perfil. Subi aqui em respeito a BH”, finalizou, sendo aclamada pela multidão.