A Vila Belmiro amanheceu, nesta terça-feira (3/2), com faixas de protesto penduradas por torcedores do Santos durante a madrugada. As mensagens foram direcionadas à gestão do presidente Marcelo Teixeira e permaneceram expostas por pouco tempo, sendo retiradas nas primeiras horas do dia por funcionários do clube.
Entre as faixas, estavam as frases: “MT – verme”, “Arena e SAF, cortina de fumaça”, “R$ 200 milhões investidos”, “Getão: vendem joias e compram ilu$ão”, “reconstrução até quando?” e “MT + Matto$ = 171”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Faixa exibida pela torcida na Vila BelmiroReprodução/Instagram Divulgação/Santos Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Acho que ele vai ficar no Santos”, diz Neymar pai sobre renovação do filho
Esportes
“Clássico Majestoso” opõe Corinthians em ascensão e São Paulo sob pressão no Morumbi
Esportes
“Estar na elite do Paulistão é um marco e responsabilidade”, diz presidente do Primavera
Esportes
“Lili cantou”: brinca Neymar após testar negativo para Covid-19
O protesto ocorreu após a publicação de um texto do presidente Marcelo Teixeira nas redes sociais, no qual ele negou a existência de uma crise no clube. O contexto do ato acontece em meio a uma sequência de resultados negativos. No último sábado (31/2), o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo.
Com isso, a equipe chegou a seis partidas consecutivas sem vitória na temporada, acumulando três derrotas e três empates.
No Campeonato Paulista, o clube ocupa a 14ª colocação, com seis pontos, dois a mais que o Velo Clube, equipe que abre a zona de rebaixamento. Já no Campeonato Brasileiro, o Santos estreou com derrota fora de casa, por 4 a 2, para a Chapecoense.