O mau tempo no Rio de Janeiro jogou um balde de água fria nos planos da Unidos de Vila Isabel e de sua Rainha de Bateria, Sabrina Sato. A escola de samba comunicou o cancelamento do evento que aconteceria na noite desta quarta-feira (4/2) na histórica Pedra do Sal, na Zona Portuária.
A roda de samba também seria para celebrar o aniversário de 45 anos da apresentadora, que está na maratona carnavalesca. A decisão foi tomada seguindo orientações do COR (Centro de Operações Rio), devido à previsão de fortes chuvas para a cidade. Em nota, a agremiação destacou que a prioridade é a integridade física dos componentes e torcedores.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Aviso de cancelamentoReprodução / Instagram Sabrina Sato conversou com a repórter Letícia Campos, do portal LeoDias.Portal LeoDias Sabrina Sato brilha em último ensaio da Gaviões da FielReprodução/Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Rio de Janeiro
Mayara Lima se junta ao time de musas do Camarote Nº1 a convite de Sabrina Sato
Famosos
Mini adolescente! Em áudio, filha de Sabrina Sato cobra a apresentadora: “Não quero me atrasar”
Carnaval
Do Anhembi para encontro da Gaviões com a Vila, Sabrina Sato brilha em maratona de Carnaval
Famosos
Sabrina Sato vai comemorar o aniversário no Rio com as duas escolas das quais é rainha
“A decisão foi tomada pensando, acima de tudo, na segurança e no cuidado com nossos componentes”, informou a escola. O objetivo é preservar a comunidade para que todos estejam “bem e inteiros” para o compromisso mais importante da semana: o Ensaio Técnico na Marquês de Sapucaí, marcado para o próximo sábado, dia 7.
Para a Rainha de Bateria, que completa mais um ano de vida hoje, o evento seria a união perfeita entre sua veia festeira e sua alma de sambista. A escolha da Pedra do Sal não era aleatória: o local, onde a Vila Isabel anunciou seus sambas finalistas para uma multidão de 5 mil pessoas, tem conexão direta com o enredo da escola sobre Heitor dos Prazeres (1898-1966).
A festa encerraria a temporada de eventos da azul e branco no local onde “tudo começou”, mas a comemoração terá que ficar para a Avenida.