Um pé lá e outro cá! O Carnaval de Viviane Araújo é só correria, isso porque ela desfila pela Mancha Verde (São Paulo) e pela Acadêmicos do Salgueiro (Rio de Janeiro) e ainda arruma um tempo para assistir aos desfiles das outras escolas de samba. Em entrevista à repórter Kat Alves, do portal LeoDias, ela falou dessa correria, da fantasia de 14 anos atrás que recriou no desfile de SP e da possibilidade do marido participar do desfile do próximo ano, 2027.
A rainha de bateria falou o quanto ama o corre-corre de Carnaval: “Faz parte. Eu gosto dessa loucura, dessa correria, de estar em São Paulo, desfilar e voltar para cá, porque eu gosto de assistir todas as escolas também. É uma delícia! Eu espero esse momento na minha vida o ano inteiro”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Viviane Araújo sendo entrevistada pelo portal LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem Viviane Araujo, rainha de bateria do Acadêmicos do SalgueiroCrédito: Reprodução Instagram @salgueirooriginal Viviane Araújo sendo entrevistada por Leo DiasReprodução portal LeoDias/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
“Mamãe vai sambar”: Viviane Araújo revela que filho já entende sua paixão pelo Carnaval
Carla Bittencourt
“Três Graças” cita Consuelo pela primeira vez e prepara entrada de Viviane Araújo na trama
Carnaval
“Parece que já é Carnaval”, celebra Viviane Araújo durante mini desfile do Salgueiro
Carnaval
”Sambar ao lado da rainha das rainhas é inspirador” declara Mileide Mihaile sobre Viviane Araújo
No último fim de semana, Vivi desfilou pela Mancha Verde, recriando um look que usou há mais de 10 anos:
“Foi em 2012 que eu usei aquela fantasia e como a Mancha reeditou esse enredo, eu quis relembrar essa fantasia que as pessoas tanto comentam também. É uma das fantasias que eu mais amei fazer e usar na Mancha, e aí eu falei: ‘Ah, vou fazer novamente’”.
E depois de trabalhar muito, é hora de descansar: “Da questão de muitos compromissos, de dormir pouco, dessa loucura… poder ficar um pouquinho mais em casa também. Mas aí a novela [Três Graças] continua, o trabalho continua… depois que acabar a novela, aí sim, a gente de repente tenta fazer alguma coisa, viajar com a minha família”.
A atriz é casada com o empresário Guilherme Militão, um homem discreto, mas que ultimamente tem aparecido mais na mídia. Questionada se no próximo ano, 2027, ele anima desfilar, Vivi respondeu:
“Ele gosta de tocar. Ele está aprendendo. Aí ele falou assim: ‘Ó, ano que vem eu vou aprender porque ano que vem eu quero vir na Furiosa’. Eu falei assim: ‘Eu quero ver. Vou te cobrar!’. Vamos ver, mas ele gosta”.
O empresário mostra ser muito parceiro de Viviane. “Está sempre comigo, sempre curtindo junto comigo. Isso que é o importante. Ele não só está aqui porque é meu marido, mas ele está porque ele gosta. De estar junto comigo, com os meus amigos, com os nossos amigos… a gente curte bastante”, concluiu.