Viviane Araujo usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores o resultado de sua dedicação diária aos treinos: um corpo sarado para este Carnaval. A rainha de bateria do Salgueiro gravou um vídeo de biquíni preto para mostrar que está com baixo percentual de gordura e alta definição muscular.
“Estou me achando! (risos)”, escreveu Viviane na legenda do post em que aparece exibindo o abdômen e puxando a pele para mostrar o baixo teor de gordura no corpo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Viviane Araújo sendo entrevistada por Leo DiasReprodução portal LeoDias/ montagem Viviane Araujo nunca foi convidada para fazer “Três Graças”Viviane Araújo – Foto: Reprodução/Instagram Viviane Araújo é coroada Rainha Convidada da União ImperialReprodução/Portal LeoDias Viviane Araújo – Foto: Reprodução/Instagram Viviane Araújo impressiona ao mostrar corpo definido pro CarnavalReprodução/Instagram @araujoviviane
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“A Fazenda”: Rayane Figliuzzi relembra quantos dias Dudu Camargo ficou sem tomar banho
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca”: Arthur e Taisa interagem com público em clima de Carnaval
Carnaval
“Mamãe vai sambar”: Viviane Araújo revela que filho já entende sua paixão pelo Carnaval
Carla Bittencourt
“Três Graças” cita Consuelo pela primeira vez e prepara entrada de Viviane Araújo na trama
Mais cedo, Vivi também usou as redes sociais para contar que madrugou para conseguir cumprir sua rotina de treinos nesta segunda-feira (9/2). Ela precisou sair para a academia às 5h54 da manhã.
“Bom dia, meus amores! Não são nem 7 horas da manhã ainda e já treinei. Que maravilha. Tive que vir cedo, porque hoje está muito corrido. Qual dia que não está, né, gente, nessa loucura que é a minha vida?”, comentou ela.
Vale lembrar que Viviane Araujo faz jornada tripla durante a temporada de Carnaval. A beldade é rainha de bateria da União Imperial, escola verde-e-rosa de Santos, no litoral paulista. Além disso, ela cumpre agenda de compromissos como rainha de bateria da Mancha Verde, em São Paulo, e do Salgueiro, no Rio.