O cantor Zé Felipe abriu o coração e desabafou, nesta quinta-feira (12/2), sobre o desejo de passar a apoiar causas sociais. Em suas redes, o artista falou sobre a possibilidade de usar sua influência em prol de pessoas necessitadas. De acordo com ele, a vontade surgiu em seu coração como um “chamado” divino.
“Ultimamente tenho sentido algo diferente no coração. Uma vontade sincera de fazer mais por quem realmente precisa, de usar essa força que a gente construiu aqui, essa voz, esse alcance, essa conexão, para dar visibilidade a causas e projetos que podem ser luz na vida de alguém”, iniciou o filho de Leonardo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Zé Felipe explicou motivo de estar mais quieto nos últimos diasCrédito: Reprodução Instagram @zefelipe Zé Felipe chama atenção ao exibir tatuagem de botaFoto/Instagram Ele posou sozinho com o novo cabelo antes dos amigos também mudarem o visual.Reprodução/@zefelipe Zé Felipe está solteiro desde dezembro de 2025, quando terminou namoro com Ana CastelaCrédito: Reprodução Instagram @zefelipe
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
Não tem saída: programa feminino ou de serviços é a melhor opção para as manhãs
Carnaval
Sem academia, mas com muito foco! Lívia Andrade revela segredo do corpo para o Carnaval
Notícias
Sobrinho de tenista Guga será ouvido pela polícia na investigação do caso Orelha
Na sequência, Zé destacou que outras pessoas também sentem a necessidade de colaborar, mas que falta o primeiro passo: “Querem estender a mão e fazer a diferença, mas muitas vezes não sabem por onde começar, em quem confiar ou fica com medo de que a ajuda não chegue onde deveria. E isso dói, porque a vontade existe, o coração está disposto, só falta direção”.
O ex-marido de Virginia Fonseca creditou o desejo à religiosidade. De acordo com ele, é algo similar a um propósito divino: “Há um tempo isso vem me acompanhando como um chamado, como um propósito querendo sair do papel. É um sentimento que não me deixa em paz, que me lembra todos os dias que talvez eu possa fazer mais, que talvez a gente possa fazer mais”.
“Quando a gente entende a força que tem nas mãos, o alcance, a influência, percebe que isso pode se tornar ponte, pode virar esperança, pode ser resposta na vida de alguém. E talvez esteja na hora de transformar intenção em ação, juntos”, finalizou Zé.