Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Após estupro coletivo, vídeo no elevador vem à tona: “A mãe de alguém teve que chorar”

Por Portal Leo Dias 08/03/2026 23:34
Publicidade

Atenção: a matéria contém conteúdos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Se você é vítima ou conhece alguém nessa situação, procure ajuda e denuncie. Ligue 180.

Publicidade

O “Fantástico”, da Globo, deste domingo (8/3), mostrou imagens dos jovens que cometeram um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos em Copacabana, Rio de Janeiro. As gravações, feitas logo após o crime, mostram os abusadores comemorando o ato.

Câmeras do prédio registraram o menor e a vítima deixando o apartamento. “A mãe de alguém teve que chorar, porque as nossas mães hoje…”, disse ele.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Polícia do RJ procura por 4 jovens suspeitos de estupro coletivo contra adolescente de 17 anosReprodução Acusado de estupro coletivo indo se entregarReprodução / Globo Jovem acusado de estupro coletivo no RJReprodução Reprodução Polícia do RJ procura por 4 jovens suspeitos de estupro coletivo contra adolescente de 17 anosDivulgação: Polícia Civil do Rio de Janeiro

Publicidade

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
“Cria vergonha, Robinho!”, diz Lula ao defender que jogador cumpra pena por estupro no Brasil

Notícias
“Ela queria desistir da vida”, conta mãe de adolescente vítima de estupro coletivo no Rio

Redes Sociais
“Good times”: Dani Alves posta foto em suas redes pela 1ª vez após condenação por estupro

Reality Show
“A Fazenda”: além de Martina Sanzi, relembre outras expulsões do reality show

O crime de estupro coletivo aconteceu no último dia 31 de janeiro. A estudante foi convidada ao apartamento pelo menor de 17 anos, que era seu colega de escola, com quem já havia se relacionado.

Chegando ao local, ela contou às autoridades que foi levada ao quarto para namorar com o menor, de quem aceitou o convite. Momentos depois, outros quatro jovens invadiram o cômodo. A jovem contou à polícia que negou todas as tentativas para ter relações com demais homens, mas foi imobilizada, violentada e agredida no local.

O irmão da adolescente foi a primeira pessoa a descobrir o crime. Em entrevista ao programa dominical da Globo, ele contou como recebeu o pedido de ajuda: “Ela me mandou mensagem, falou: preciso de ajuda agora, é sério. Ela falou: acho que fui estuprada”, declarou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.