Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Após passar mal na prisão, Bolsonaro é internado na UTI e diagnosticado com broncopneumonia

Por Portal Leo Dias 13/03/2026 12:34
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi diagnosticado com broncopneumonia nesta sexta-feira (13/3), após a realização de exames durante a internação no Hospital DF Star. Ele precisou ser levado à unidade de saúde depois de passar mal durante a madrugada no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, onde está preso.

Publicidade

De acordo com boletim médico divulgado à imprensa no início da tarde, Bolsonaro chegou ao hospital apresentando sudorese, calafrios, febre alta e queda na saturação de oxigênio. Após dar entrada na unidade, o ex-presidente foi submetido a exames de imagem e laboratoriais, que confirmaram broncopneumonia bacteriana bilateral de provável origem aspirativa. Atualmente, ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde recebe antibioticoterapia venosa e suporte clínico não invasivo, sob acompanhamento da equipe médica.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jair Messias BolsonaroReprodução Instagram Renan Bolsonaro Bolsonaro não ficou bilionário com a Mega da Virada, mas acertou a quadraCrédito: Reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro Bolsonaro não ficou bilionário com a Mega da Virada, mas acertou a quadraCrédito: Reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro Bolsonaro não ficou bilionário com a Mega da Virada, mas acertou a quadraCrédito: Reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro Carlos Bolsonaro publica foto antiga do pai no hospitalReprodução/Instagram/@carlosbolsonaro Jair Messias Bolsonaro internadoReprodução X Flavio Bolsonaro Frederick Wassef, ex-advogado de Jair Bolsonaro, com o ex-presidenteFoto: Antonio Molina/Estadão Conteúdo Jair Messias BolsonaroReprodução: Globo Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliarFoto: @hugobarretophoto/Metrópoles

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Saúde
Após passar mal na prisão, Bolsonaro é internado na UTI e diagnosticado com broncopneumonia

Política
Bolsonaro apresenta nova crise de soluços após cirurgia

Política
Bolsonaro chega a hospital em Brasília e equipe médica avalia necessidade de cirurgia

Notícias
Bolsonaro considera “maluco” homem que se explodiu em Brasília

Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou que o pai precisou ser encaminhado ao hospital após apresentar um mal-estar na prisão.

“Acabo de receber a notícia de que meu pai está a caminho do hospital, mais uma vez… Informações preliminares de que acordou com calafrios e vomitou bastante. Peço orações para que não seja nada grave”, escreveu o senador nas redes sociais.

Leia o boletim médico na íntegra:

Brasília, 13 de março de 2026 – O hospital DF Star informa que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro deu entrada nesta unidade após apresentar quadro de febre alta, queda da saturação de oxigênio, sudorese e calafrios. Foi submetido a exames de imagens e laboratoriais que confirmaram broncopneumonia bacteriana bilateral de provável origem aspirativa. No momento encontra-se internado em unidade de terapia intensiva, em tratamento com antibioticoterapia venosa e suporte clínico não invasivo.

Dr. Brasil Caiado – Médico Cardiologista
Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior – Coordenador da UTI Geral
Dr. Allisson B. Barcelos Borges – Diretor Geral.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.